Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2015
00h00 | esportes - Mercado da Bola
Peixe inicia conversas com Jefferson, mas aguarda definição para negociar
CLIQUE e CONFIRA.
Jefferson Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress)Santos aguarda definição entre Bota e Jefferson para negociar (Foto: Vitor Silva / SSpress)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda com futuro incerto no Botafogo, o goleiro Jefferson pode aparecer no Santos. Alguns dirigentes do Peixe já demonstraram interesse em contar com o camisa 1 da seleção brasileira e iniciaram conversas com os representantes do atleta. Uma possível negociação, no entanto, só será feita caso o goleiro e o clube carioca não entrem em acordo.

A situação de Jefferson no Botafogo seria um dos argumentos da diretoria santista para contar com o goleiro neste ano. Outro motivo é que Jefferson nasceu em São Vicente, cidade vizinha a Santos, e ainda tem família morando na Baixada Santista. Uma possível negociação o aproximaria dos familiares que moram no litoral paulista - sem contar que o goleiro é torcedor do Peixe.

Jefferson tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015, mas sua permanência ocorrerá somente se for solucionada a questão de salários atrasados. O Alvinegro tem 10 meses de direitos de imagem em atraso, num total de mais de R$ 2 milhões. Nos últimos meses somente foram depositados 20% dos salários do goleiro, que impedem uma saída via ação na Justiça.

Nesta segunda-feira, o goleiro, por meio de um de seus empresários, afirmou que ele não se apresentaria junto com o elenco no próximo dia 8, a menos que a diretoria do Bota se manifeste antes desta data.

Jefferson já deixou claro seu desejo de ficar no Botafogo em 2015. O goleiro do Alvinegro e da seleção brasileira, no entanto, afirmou que precisava de propostas concretas da diretoria do clube carioca relativas a passado e futuro. Até o momento, uma reunião entre seus agentes e dirigentes do Botafogo foi realizada, sem que houvesse apresentação dos projetos.

Atualmente, o Botafogo busca apoio de investidores e aguarda liberação de suas receitas na Justiça para mostrar seu projeto para o jogador. A ideia dos dirigentes é que um novo contrato, até 2017, seja formalizado.

Do globoesporte.com 


....
 
 
 
eXTReMe Tracker