Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2015
11h05 | esportes - Futebol
Guiñazú renova por dois anos e deve encerrar a carreira no Vasco
CLIQUE e CONFIRA.

LANCEPRES

Guiñazú - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O volante Guiñazú vai permanecer no Vasco por mais dois anos. Na sexta-feira, ele teve uma reunião com a diretoria e mostrou uma proposta que havia recebido do Cerro Porteño-PAR, já que algumas correntes do clube eram a favor de negociá-lo pelo alto salário que recebe (superior a R$ 150 mil). Entretanto, o encontro com o presidente Eurico Miranda não só serviu para confirmar a manutenção dele no clube como também para selar um novo vínculo. Agora, ele tem contrato até julho de 2017. Aos 36 anos, a tendência é que encerre a carreira em São Januário, já que teria 38 ao fim do vínculo.

- O Guiñazú renovou por duas temporadas com o Vasco, e se eu não visse qualidades nele, não renovava por dois anos. Renovei porque entendi que é um jogador importante e foi o capitão do acesso, e sair do Vasco ele não iria sair com facilidade, mandá-lo embora eu não o mandaria - disse Eurico, em entrevista à Rádio Tupi.

O presidente ressaltou alguns fatores que pesaram para a renovação do volante argentino. Entre eles, o desejo de ambas as partes e a disposição que Guiñazú tem com a camisa do Vasco.

- Foi fácil, ele tinha vontade de continuar no Vasco e de encerrar a carreira no Vasco e por tudo que eu vi do Guiñazú, é um jogador acima da qualidade técnica e tem a disposição e honra de vestir a camisa do Vasco, entra em campo com disposição do primeiro ao último minuto. Não importa a idade, pode ter duzentos anos ou trinta, mas tem que entrar com disposição e mostrando que vestir a camisa do Vasco tem que ter orgulho, e se não tiver orgulho de vestir a camisa do Vasco, não serve para o Vasco - comentou o presidente à Tupi.

Guiñazú será mantido como capitão em 2015 e terá a companhia de Sandro Silva, Jhon Cley, Lucas, Jean Patrick e o jovem Jonatas Paulista na posição de volante.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker