Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2014
19h50 | esportes - Mercado da Bola
Palmeiras anuncia a contratação do volante Gabriel, ex-Botafogo
CLIQUE e CONFIRA.
Gabriel Palmeiras (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras / Divulgação)Gabriel assina contrato com o Palmeiras
(Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O Palmeiras anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do volante Gabriel. Sétimo reforço do Verdão para 2015, o jogador se destacou com a camisa do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro e chega ao clube por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Rio de Janeiro em 2013.

Vinculado ao Monte Azul (SP), o atleta de 22 anos assinou vínculo de empréstimo por duas temporadas com o Palmeiras. Maior ladrão de bolas do Brasileirão, ele chega para reforçar o meio de campo alviverde, que contou também com os reforços de Amaral, ex-Goiás, e Andrei Girotto, ex-América-MG.

- Escolhi o Palmeiras, primeiramente, pela camisa que o clube tem. Uma camisa de muitos títulos, e é uma honra estar vestindo. Foi isso e o planejamento que fizeram, então, eu, juntamente com meu empresário e minha família, decidi vir pra cá. Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor, conquistar títulos e fazer o meu nome neste clube tão grande - afirmou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

- As roubadas de bola são fruto de bom posicionamento, não ficar correndo errado e tentar saber os atalhos do campo. Juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para roubar as bolas e fazer o time jogar, já que o papel do volante não é só roubar as bolas, mas também fazer o time andar e jogar. Faremos de tudo para conquistarmos títulos e termos todos um grande ano de 2015 - completou.

Nascido em Campinas, Gabriel ganhou destaque com a camisa do Botafogo nesta temporada. E foi no Rio de Janeiro com quem ele teve a oportunidade de conhecer Oswaldo de Oliveira, em parceria que será reeditada na Academia de Futebol do Palmeiras a partir do dia 7 de janeiro, data do início dos trabalhos do clube em 2015.

- Vai ser maravilhoso trabalhar novamente com ele. É um grande treinador, uma competência que eu nem preciso dizer e já conquistou muitos títulos. Vai ser muito bom revê-lo e trabalhar com ele será uma honra - finalizou.

Matéria do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker