Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2014
23h42 | esportes - Futebol Nacional
Antônio Lopes é anunciado como novo gerente de futebol do Botafogo
CLIQUE E CONFIRA.
Antônio Lopes, diretor de futebol do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)Antônio Lopes será o homem forte do futebol do Botafogo (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

O Botafogo anunciou na noite deste sábado o seu novo gerente. Antônio Lopes estará à frente do futebol do clube, trabalhando em conjunto com o vice Antônio Carlos Mantuano e com o técnico René Simões. Ele terá a missão de estruturar o elenco que vai buscar o retorno à elite nacional em 2015.

O ex-treinador exerceu a função de gerente no Atlético-PR e foi coordenador da seleção brasileira campeã mundial em 2002. Carioca e muito ligado ao futebol do estado, Antônio Lopes foi treinador de Vasco, Flamengo e Fluminense, mas nunca havia trabalhado no Botafogo.

- Gostei bastante do convite do Botafogo. É o único clube grande do Rio de Janeiro que eu ainda não havia trabalhado. Já havia exercido esta função (gerente de futebol) na seleção brasileira, em 2002, quando a equipe conquistou a Copa do Mundo e, recentemente, no Atlético-PR. Volto para o Rio, que é o meu estado, desta vez para o Botafogo. É um grande clube, que qualquer profissional gostaria de vir - afirmou Lopes, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Antônio Lopes se disse satisfeito por voltar a trabalhar com René Simões e mostrou confiança num trabalho de sucesso à frente do futebol do Botafogo.

- Temos tudo para ajudar o Botafogo a voltar a trilhar no caminho certo, com uma grande temporada em 2015, na luta para trazê-lo de volta à elite do futebol brasileiro. O Botafogo está com muitas dificuldades, mas é um grande clube e vai oferecer condições para o desenvolvimento do trabalho. Em resumo, estou muito feliz - disse.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker