Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
08h45 | esportes - Futebol Nacional
Timão faz proposta ao Flu por Conca e mantém sonho por Paulinho
CLIQUE e CONFIRA.

LANCEPRESS!

Conca e Paulinho (Foto: LANCE!Press/ AFP)

Sonhar não custa nada. É com este pensamento que o Corinthians se movimenta sem alarde para repatriar Paulinho e trazer Darío Conca. Apesar da dificuldade nas duas negociações, a diretoria alvinegra conta com o aval de Tite e tem todo um projeto para conseguir as contratações.

Pouco aproveitado pelo Tottenham (ING), Paulinho quer voltar ao futebol brasileiro. Ciente disso, o Timão já tem conversas avançadas com o volante, que aceita uma pequena redução salarial, para tentar fechar um empréstimo de um ano. Clube e jogador se acertaram verbalmente no início de novembro. O problema é obter a liberação dos ingleses. Para isso, ele está tentando estender o vínculo com os Spurs, que atualmente é válido até julho de 2017, para conseguir retornar.

O caso de Conca é um pouco mais complicado, até por isso o Corinthians trata o negócio com cuidado. Após monitorar de perto a situação do meia argentino com o fim da parceria do Fluminense com a Unimed, conforme o LANCE! revelou no último dia 20, o Timão resolveu se mexer. A direção procurou e ofereceu um acordo para a Unimed, que é dona de 80% dos direitos econômicos do jogador – os outros 20% pertencem ao clube carioca. A empresa gostou do que ouviu dos paulistas.

Animada com a possibilidade de contar com hermano na próxima temporada, o Timão enviou uma proposta em dinheiro para o Flu, que não aceita receber jogadores em troca para liberar Conca, que tem contrato até o fim de 2017. O clube paulista aguarda agora a resposta para dar sequência na negociação.

Como vê Paulinho e Conca como “sonhos”, o Corinthians está preparado caso as contratações não se concretizem, tanto é que o setor de meio de campo é o mais bem servido para 2015: quatro volantes (Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian) e cinco meias (Petros, Jadson, Danilo, Lodeiro e Renato Augusto). Além disso, o clube negocia com os volantes Edson, do Fluminense, e Gabriel, do Botafogo. Já o meia paraguaio Óscar Romero, do Cerro Porteño, que era visto como contratação certa, pode não vir mais.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker