Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2014
19h58 | esportes - Futebol Nacional
Colombiano Mendoza assina contrato por quatro temporadas com o Timão
CLIQUE E CONFIRA.
stiven mendoza Chennaiyin india (Foto: Divulgação/ISL)Mendoza assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas (Foto: Divulgação/ISL)

O Corinthians acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Stiven Mendoza. O colombiano, de 22 anos, assinou contrato por quatro temporadas com o Timão e se juntará ao grupo no dia 5 de janeiro, data da reapresentação dos jogadores para o início da pré-temporada. Os valores da negociação não foram revelados. 

Depois de uma tentativa fracassada de se transferir para o Parma, da Itália, Mendoza foi atuar pelo Chennaiyin, da Índia, mesma equipe do brasileiro Elano e dirigida pelo ex-zagueiro italiano Marco Materazzi. Ele chegou ao clube em outubro e participou de nove partidas do torneio local, marcando quatro gols, mas encerrou a temporada lesionado. 

O colombiano foi indicado ao Timão por empresários e passou a ser observado via DVD. Os dirigentes alvinegros se encantaram pela velocidade e habilidade do jogador com a perna esquerda. Os dirigentes acreditam que teriam dificuldades em encontrar uma peça semelhante no mercado interno e por um preço baixo.

 

O Corinthians quer ter muita paciência com Mendoza. A diretoria considera o jogador uma nova "joia" e pensa em um plano de adaptação, sem que ele tenha de mostrar resultados imediatos ou seja usado como titular imediatamente. O atacante terá acompanhamento até fora de campo para se acostumar com o novo país.

O Timão conta agora com quatro jogadores estrangeiros. Além do colombiano, o elenco conta com o meio-campista uruguaio Lodeiro, o centroavante peruano Guerrero e o atacante paraguaio Romero.

 

Mendoza é o primeiro jogador a assinar contrato com o Corinthians para a próxima temporada. O clube está apalavrado com o volante Cristian e o lateral-direito Edilson. Nos próximos dias, o Timão espera acertar com o atacante Leandro, destaque da Chapecoense no Brasileirão. Restam detalhes contratuais. 

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker