Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2014
15h17 | esportes - Mercado da Bola
Confira os gringos que podem pintar no futebol brasileiro em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

RADAR/LANCEPRESS

O mercado do futebol no Brasil segue agitado e como vem sendo costume nas últimas janelas de transferência, os gringos seguem na mira dos clubes brasileiros. Nesta terça-feira, os finalistas da Copa do Brasil deste ano anunciaram reforços de outros países. O Cruzeiro fechou com o atacante camaronês Joel, que estava no Coritiba. Já o Atlético-MG acertou com o atacante argentino Lucas Pratto, que também interessava ao Corinthians e Flamengo. Porém, eles não devem ser os únicos jogadores estrangeiros que podem pintar no futebol do país este ano. Confira quem pode aparecer no seu time.

Loco Abreu

Ídolo dos botafoguenses, o atacante uruguaio pode voltar ao Alvinegro carioca na próxima temporada. O centroavante já deixou claro que dinheiro não será o problema para voltar.

De Arrascaeta

Com uma bela temporada no Defensor do Uruguai, meia chamou a atenção do Internacional, que já tem negócio avançado com o jogador. Acerto deve ser de quatro anos com a promessa uruguaia, que vem sendo chamada para amistosos da Celeste Olímpica.

Lucas Barrios

Outro que deve acertar com o Inter é o atacante paraguaio Lucas Barrios. O jogador tem proposta do Flamengo também. Porém, o Spartak Moscou (RUS), cube do atleta, aceitou a proposta colorada de R$ 6,6 milhões e deve fechar.

Emmanuel Más

 

O lateral-esquerdo do San Lorenzo (ARG), que está no Marrocos para disputar o Mundial de clubes com o time argentino, é um dos alvos do Flamengo. Jogador já recebeu proposta do Rubro-Negro carioca.

Julio dos Santos

 

 

O meia paraguaio de 31 anos foi oferecido ao Botafogo há cerca de duas semanas. Acerto só acontecerá após a definição do novo diretor de futebol do time.

Steven Mendoza

 

 

O jovem atacante colombiano de 22 anos está bem perto de acertar com o Corinthians. Jogador de Chennaiyin da Índia, está apenas por detalhes para ser novo reforço do Timão.

Óscar Romero

 

O irmão do atacante Ángel Romero foi pautado no Corinthians como um possível reforço no próximo ano. Apesar da sondagem, o armador tem propostas do futebol europeu.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker