Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2014
14h55 | esportes - Mercado da Bola
Com aval de Oswaldo, Palmeiras encaminha acerto com Zé Roberto
Zé Roberto, lateral do Grêmio  (Foto: Diego Guichard)Zé Roberto está bem encaminhado como reforço do Palmeiras (Foto: Diego Guichard)

O Palmeiras está perto de fechar com um nome de peso para a próxima temporada. Com o aval do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o clube negocia com o veterano Zé Roberto, que jogou pelo Grêmio nesta temporada. Livre após o final do contrato com o clube gaúcho, o jogador de 40 anos pode ser anunciado como reforço ainda antes do Natal. No momento, ele está na Alemanha, passando férias, mas voltará ao Brasil já no fim de semana. 

A proximidade com a família pesa a favor do acerto com o Palmeiras. No momento, a prioridade do atleta é ficar próximo dos três filhos e da esposa, que moram em São Paulo. Embora deixe as negociações nas mãos de seu empresário, Christian Butcher, Zé Roberto pretende jogar mais duas temporadas. A continuidade da carreira, em 2016, dependerá diretamente de como o atleta se sentir no ano que vem. 

A negociação com o meio-campista e lateral encabeça o processo de mudanças no elenco do Palmeiras. O jogador agrada muito o novo técnico, Oswaldo de Oliveira, apresentado pelo clube na última terça. O treinador já deixou claro que pretende combinar jogadores mais experientes com promessas da base no grupo. Com a saída de diversos atletas em fim de contrato, o Verdão conseguirá viabilizar financeiramente a chegada de Zé Roberto.

Paulistano, revelado pela Portuguesa, Zé Roberto passou por outros três clubes brasileiros: Santos, Flamengo e Grêmio. Na Alemanha, jogou por Bayer Leverkusen, Hamburgo e fez história no Bayern de Munique, onde ganhou oito títulos. Ele também passou pelo Al-Gharafa, do Catar.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker