Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/12/2014
18h27 | esportes - Futebol Nacional
Negociações avançam, e Palmeiras deve anunciar Oswaldo na terça-feira
Oswaldo de Oliveira (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Oswaldo de Oliveira deve assinar contrato na próxima terça (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

O Palmeiras acertou as bases do contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira, que deverá ser anunciado como novo comandante alviverde na próxima terça-feira. O Verdão tinha como primeiro nome Mano Menezes, que se desligou do Corinthians recentemente, mas o ex-técnico rival pediu alto e assustou a diretoria. Assim, o foco passou a ser Oswaldo, que deixou o Santos em setembro e, desde então, estava sem clube. 

Os números ainda não estão confirmados, mas o acerto com o técnico foi rápido e tranquilo. O contrato está sendo feito e deverá estar assinado no início da próxima semana. Ao acertar com o Palmeiras, Oswaldo terá a chance de trabalhar nos quatro grandes de São Paulo, a exemplo do que já havia conseguido no Rio de Janeiro, onde treinou Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.

Antes de Oswaldo, o Verdão acertou a contratação de Cícero de Souza, para a gerência de futebol, e aguarda a chegada de Alexandre Mattos, que deixou o Cruzeiro para assumir a diretoria executiva alviverde. Para o elenco, o clube entrou em acordo com o volante Amaral, ex-Goiás, e agora tenta negocia com o zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, e o meia Vinícius, do Náutico. 

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker