Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2014
13h45 | esportes - Mercado da Bola
Edílson Capetinha recebe proposta de clube paulista e pode voltar ao futebol
Edilson Mineirão Brasil e Alemanha (Foto: Marcelo Baltar)Edílson Capetinha está perto de voltar ao futebol. Acordo pode ser oficializado nesta semana (Foto: Marcelo Baltar)

Aos 44 anos, Edílson Capetinha está perto de voltar aos gramados. O atacante recebeu uma proposta do Guaratinguetá, equipe do interior de São Paulo, e pode ser anunciado como reforço até o fim desta semana. Embora os detalhes ainda estejam sendo discutidos, nos bastidores da Garça o acordo é dado como certo.

Edílson chegaria bancado por um patrocinador. Os termos do acordo foram acertados, mas falta a assinatura do contrato para que o atacante seja apresentado e inicie os treinamentos visando a Série A2 do Campeonato Paulista de 2015. Devido à idade, Edílson teria uma programação especial e disputaria apenas alguns jogos, em casa ou televisionados.

O atleta possui passagens por Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Bahia e Vitória, além da Seleção. No currículo, tem três títulos brasileiros (dois pelo Corinthians e um pelo Palmeiras); um Mundial Interclubes, em 2000, pelo Timão, além de ter integrado o elenco pentacampeão mundial pela Seleção, em 2002. Caso volte mesmo aos gramados, Edílson será o pentacampeão mais velho em atividade.

A última temporada do Capetinha no futebol profissional foi em 2010, com o Bahia. Em 2013, ele fechou contrato com o clube para atuar no futebol de 7. Neste ano, Edílson ganhou destaque no noticiário quando foi preso, em março, por não pagamento de pensão alimentícia.

O jogador não seria o primeiro campeão mundial a vestir a camisa do Guaratinguetá. Em 2009, o clube acertou com o atacante Luizão, à época com 33 anos. Na ocasião, o Tricolor do Vale disputava o Paulistão, e Luizão não chegou a balançar as redes.

O GloboEsporte.com tentou contato com o jogador, que não atendeu as ligações. Por telefone, o advogado de Edílson, Thiago Phileto afirmou que o atleta está em uma viagem, mas disse recentemente ter planos de voltar ao futebol como treinador

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker