Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2014
00h48 | esportes - Futebol
Marquinhos Santos, ex-Coritiba, fecha com o Vasco para próxima temporada
CLIQUE E CONFIRA.
Marquinhos Santos Coritiba treino (Foto: Divulgação Coritiba)Marquinhos Santos deixou o Coritiba para assumir o comando do Vasco (Foto: Divulgação Coritiba)

O Vasco foi rápido e já tem um novo técnico para comandar a equipe de futebol na temporada 2015. Depois de anunciar na última quarta-feira que não continuaria com Joel, o clube escolheu Marquinhos Santos, que treinou o Coritiba na Série A do Brasileirão deste ano. O anúncio foi feito na noite desta quarta e sua apresentação oficial será nesta sexta, às 11h (de Brasília), em São Januário.

O Coritiba terá sua eleição presidencial neste sábado e Marquinhos contava com a simpatia das duas chapas, mas preferiu seguir para o Vasco. Ele dirigiu o Coritiba em 23 partidas, nessa segunda passagem pelo clube. Foram 10 vitórias, seis empates e sete derrotas. O Coxa terminou a competição na 14ª colocação, com 47 pontos.

Outra opção para assumir o time era Ricardinho, ex-técnico do Paraná. Além das duas passagens pelo Coritiba (clube pelo qual teve a primeira chance nos profissionais, em 2012, Marquinhos Santos também comandou o Bahia no primeiro semestre de 2014. Ele conquistou o Campeonato Paranaense de 2013 pelo Coxa e o Baiano de 2014 pelo tricolor. Na base, o técnico dirigiu os juniores do Atlético-PR e foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2009. Pelos juniores do Coritiba, no ano seguinte, conquistou a Taça BH da categoria. Ele também foi campeão sul-americano sub-15 com a seleção brasileira em 2011, no Uruguai.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker