Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2014
23h40 | esportes - Futebol Nacional
Dorival Júnior, Omar Feitosa e José Carlos Brunoro deixam o Palmeiras
CLIQUE E CONFIRA.

Dorival Junior - Coletiva do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

 
Do lancenet! 

O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira que o diretor-executivo José Carlos Brunoro, o gerente de futebol Omar Feitosa e o técnico Dorival Júnior deixaram o clube. As mudanças já fazem parte da reformulação pensada no futebol para 2015.

 

Dorival estava em reunião com a diretoria nesta segunda para tratar de seu futuro e, após livrar o time do rebaixamento, havia demonstrado seu interesse em continuar no clube. Omar e Brunoro já tinham saídas esperadas para a nova gestão de Paulo Nobre.

Em nota oficial publicada no site oficial, o Alviverde "agradece pelos serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras". Os três eram bastante contestados internamente, por diferentes motivos.

 

Dorival conviveu com críticas por passar os últimos seis jogos de sua passagem sem vitórias (foram cinco derrotas e um empate). A permanência na Série A, que parecia perto, tornou-se uma grande preocupação e foi decidida apenas na última rodada.

O sobrinho do ídolo Dudu e ex-jogador do Verdão após 20 partidas, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas - aproveitamento de 38%. Seu contrato era válido até junho de 2015.

Omar Feitosa não tinha a confiança do elenco e nem autonomia na diretoria, e tornou-se uma figura sem grande relevância no clube. Era mais um que os aliados de Nobre pediam a cabeça, assim como Brunoro, trazido para ser o diretor-executivo da primeira gestão. Com ele, vieram várias decisões questionáveis na montagem do elenco, além do fato do dirigente não ter conseguido acertar com um patrocinador master nos dois anos.

Nesta semana, o clube tem como primeiro foco acertar com o novo diretor de futebol. Alexandre Mattos, do Cruzeiro, é o principal alvo para a posição. Depois disto, o clube acertará com um novo técnico. O presidente Paulo Nobre dará explicações sobre a decisão em uma entrevista coletiva nesta terça-feira.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker