Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2014
22h46 | esportes - SÉRIE A
Cruzeiro chega a 80 pontos pelo Brasileirão e supera o São Paulo
CLIQUE E CONFIRA.

Jogadores do Cruzeiro festejam título (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

 

A festa no Mineirão não ocorreu apenas por ser o jogo que marcou a entrega da taça do Brasileiro. A torcida do Cruzeiro celebrou ainda o fato de o time ter alcançado o melhor aproveitamento dos pontos corridos desde 2006, quando a competição passou a ser disputada com 20 clubes, por conta do resultado positivo sobre o Fluminense.

 

Com 80 pontos conquistados, a equipe de Marcelo Oliveira superou o São Paulo de oito anos atrás. Na ocasião, os comandados de Muricy Ramalho chegaram a 78 pontos durante toda a competição.

 

Após o triunfo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares celebrou o recorde de 70,2% de aproveitamento e apontou que o troféu coroa o que foi iniciado na temporada passada.

 

– A festa de hoje é o coroamento do que foi iniciado no Campeonato Brasileiro 2013. Temos que elogiar a torcida, que tem comparecido sempre. O time foi realmente bem montado e chegou aos 80 pontos, o que não deixa dúvida em relação à qualidade do time. Temos que esperar o final de ano para ver quem fica ou não, mas a gente não fala sobre isso agora. Vamos esperar a poeira baixar para ver quem vai ficar ou sair – declarou.

 

O cartola não foi o único a enaltecer o feito. Embora tenha sido um jogo festivo, uma vez que a equipe recebeu a taça do Brasileirão, o atacante Willian também celebrou a quebra do recorde e não esconde que espera a manutenção do elenco para a temporada seguinte.

 

– Hoje era um jogo de festa, mas dentro de campo tínhamos que correr, definir. A torcida veio ao Mineirão, fez a sua parte e mais uma vez saímos com um gostinho especial. Atingimos 80 pontos e batemos o recorde. Que esse trabalho seja mantido com profissionais de seriedade, porque não é fácil conseguir dois brasileiros seguidos. Agora é festejar e descansar, porque todos foram merecedores disso aí – comentou.

 

Do Lancenet 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker