Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2014
21h18 | esportes - Mercado da Bola
Marcelo Oliveira confirma interesse do Cruzeiro no atacante Leandro Damião
Clique e confira!

LANCEPRESS!

 

Leandro Damião - Atacante do Santos pode pintar no Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
 

O técnico Marcelo Oliveira monitora o atacante Leandro Damião, conforme antecipou o LANCE!Net na manhã dessa sexta-feira. O desejo do Cruzeiro em contar com o atacante do Santos é devido à dificuldade para reduzir o valor pedido pelo Grêmio para liberar Marcelo Moreno em definitivo – 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

 

O comandante analisou a situação neste domingo após a vitória da Raposa sobre o Fluminense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não esconde que colheu informações com Oswaldo de Oliveira, ex-treinador do Peixe.

 

– Cabe ao técnico, estar monitorando, pegando referências. Dentre eles, está o Leandro Damião também. As diretorias têm que se resolver. Não precisa nem se consultar para saber que o Leandro Damião é um definidor de jogadas. Sabemos que é um grande atacante. Embora não viva um bom momento, poderia ajudar a qualquer equipe – declarou.

 

Embora tenha buscado referências com o ex-técnico santista sobre o atacante que custou 13 milhões de euros aos cofres do clube paulista, Marcelo Oliveira não esconde que o centroavante boliviano segue como a sua prioridade.

 

– O Marcelo se deu bem aqui e tem uma identificação grande com a torcida, mas tem um aspecto de negociação que fica por conta da diretoria. É uma posição que necessitamos e vamos correr atrás – concluiu.

 

Em fevereiro deste ano, Odílio Rodrigues, presidente do Santos, revelou que desejaria receber 18 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões) para liberar Leandro Damião em definitivo. A situação do atacante não é das melhores na Vila Belmiro, onde chegou a amargar a reserva para o jovem Gabriel





.
 
 
 
eXTReMe Tracker