Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2014
20h06 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO -> Incompetência da dupla Ba-Vi livra o Palmeiras da Série B
CLIQUE E CONFIRA.

Palmeiras foi salvo pelo gongo. Um não, dois gongos... e com sotaque baiano. Mesmo sem fazer por merecer, o Verdão escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Graças a incompetência de Bahia e Vitória, que não conseguiram vencer seus jogos na última rodada da competição, neste domingo.

O time palestrino, de novo, voltou a apresentar sua fragilidade diante de um time misto do Atlético-PR. O clube empatou com o Furacão, por 1 a 1, na Arena Palmeiras, mas acabou beneficiado pela derrota do Vitória para o Santos, por 1 a 0, em pleno Barradão. Com este empate palmeirense, de nada adiantaria uma vitória do Bahia, que levou a virada nos minutos finais contra o Coritiba, por 3 a 2, em Curitiba.


Curiosamente, os adversários dos três apenas cumpriam tabela. Mesmo assim, em nenhum dos três jogos houve suspeitas de “entrega”. O Furacão foi o melhor colocado, com 54 pontos, no oitavo lugar. Ficou uma posição à frente do Santos, que terminou com 53 pontos. Já o Coxa foi o 14º, com 47.Com esta combinação de resultados, o Palmeiras acabou uma posição acima da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 40 pontos. O Leão baiano, que apostava na força de sua torcida no Barradão, acabou com 38 pontos, na 17ª posição. Já o Bahia continuou com 37 pontos, na 18ª colocação.

FESTA AZUL


Os jogos restantes tiveram pouca ou nenhuma importância. Com um time recheado de reservas, o São Paulo foi derrotado pelo Sport, por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Ainda assim, acabou na vice-liderança, com 70 pontos. O Leão foi o 11º colocado, com 52 pontos. Outro Tricolor, o gaúcho, decepcionou na despedida. O Grêmio só empatou com o time misto do Flamengo, por 1 a 1, na Arena Grêmio, e terminou na melancólica sétima posição, com 61 pontos. O Fla foi o décimo, com 52 pontos.Dos demais cinco jogos, o único que valia algo era o duelo do Mineirão. O Cruzeiro bateu o recorde de pontos da “Era dos Pontos Corridos”, ao superar o Fluminense, por 2 a 1. Isso, pelo menos, desde 2006 quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes. Com este resultado, o time celeste chegou os 80 pontos, batendo a marca que era sustentada pelo São Paulo há oito anos, em 2006, quando conquistou 78 pontos O Flu acaba na sexta posição, com 61 pontos. De positivo, só a artilharia conquistada por Fred, que terminou com 18 gols no Brasileirão.

No duelo alviverde, o Goiás teve a “honra” de terminar como o melhor “Verdão” da Série A. O time goiano bateu a Chapecoense, por 4 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia, e acabou com 47 pontos, na 12ª posição. Deixou para trás a própria Chape, que ficou com 43, no 15º lugar, além de Palmeiras e Coritiba. Já o rebaixado Botafogo só empatou sem gol com o Atlético-MG, em Brasília. O Fogão terminou no penúltimo lugar, com 34 pontos, enquanto o Galo foi o quinto, com 62. 

  Confira os resultados da 38ª rodada

Corinthians
2
x
1
Criciúma
Figueirense
1
x
2
Internacional
Botafogo-RJ
0
x
0
Atlético-MG
Sport
1
x
0
São Paulo
Palmeiras
1
x
1
Atlético-PR
Grêmio
1
x
1
Flamengo
Cruzeiro
2
x
1
Fluminense
Goiás
4
x
2
Chapecoense
Coritiba
3
x
2
Bahia
Vitória
0
x
1
Santos

...
 
 
 
eXTReMe Tracker