Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
15h03 | esportes - Mercado da Bola
Diego Tardelli revela ter proposta para deixar Atlético-MG em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

Do UOL Esporte 

Um dos principais nomes de destaque na campanha do Atlético-MG em 2014, o atacante Diego Tardelli, que voltou a seleção brasileira com Dunga, revelou que já desperta atenção de clubes de fora do país. O atleta afirmou que tem propostas para deixar o alvinegro mineiro.

"Recebi (proposta), não posso negar, o torcedor precisa ficar ciente disso, daqui a pouco a notícia vai chegar. Tenho proposta, pelo ano que fiz, era normal", disse Tardelli à Rádio Itatiaia.

O jogador tem mais três anos de contrato com o Atlético, que ainda deve uma parcela da compra dos direitos econômicos de Tardelli junto ao Al-Gharafa, em 2013. A tendência é que o camisa nove permaneça no alvinegro mineiro em 2015.

"Exterior. Ainda não sei, é para assentar com a família e descansar. Tenho mais três anos de contrato. Está tranquilo", comentou o camisa nove, deixando ar de mistério sobre o seu futuro.

Em 2013, pouco depois da sua volta ao Atlético, a diretoria atleticana disse que havia recusado proposta por Tardelli. O jogador, por sua vez, nunca negou que uma proposta financeira considerada boa, poderia te tirar novamente do time mineiro.

Tardelli foi um dos principais nomes do Atlético em 2014. O jogador é o artilheiro do clube no ano com 19 gols e conseguiu voltar a seleção brasileira, depois que Dunga assumiu, após a Copa do Mundo. O jogador ganhou valorização e se adaptou bem ao esquema tático de Levir Culpi.

"Meu melhor momento, meu melhor ano, tirando 2009, foi mais especial por títulos, voltar a seleção brasileira, ganhar a Copa do Brasil", afirmou Tardelli, que em 2009, com a camisa atleticana, se tornou o maior artilheiro do Brasil com 42 gols.

 

 

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Foto: Rodrigo Clemente
...
 
 
 
eXTReMe Tracker