Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
10h51 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Dunga exalta lateral Danilo para jornal português: "É uma força da natureza"
CLIQUE E CONFIRA.
Danilo, Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Danilo, Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)

Matéria do globoesporte.com 

O técnico Dunga concedeu uma entrevista ao jornal português "A Bola" comentando o desempenho dos jogadores do Porto na atual temporada. E chamou a atenção os elogios ao lateral-direito Danilo, titular da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Além de ser comparado com Maicon, do Roma, o jogador foi exaltado por sua forma física. 

- Ele tem uma enorme qualidade, é uma força da natureza, pois deposita muita energia em campo e a forma como joga contagia os companheiros. Ele faz o corredor diversas vezes com enorme competência. Ele tem uma força física que impressiona. Lembra um pouco o Maicon. Ele corre muito e está sempre bem em campo. 

 

Dunga afirmou ainda que o bom desempenho de Danilo pode ajudá-lo a seguir tendo oportunidades na Seleção. E foi justamente no lugar de Maicon que o jogador entrou para não sair mais da equipe nacional. Após a estreia do treinador, o lateral do Roma foi liberado para um dia de folga nos Estados Unidos, mas se atrasou na reapresentação. Por conta disso, foi cortado e não voltou mais a ser chamado pelo comandante do time canarinho.

- O Danilo está em uma boa fase e isso pode ajudá-lo a ser chamado novamente para a Seleção. Qualquer atleta se sente motivado ao vestir a camisa do Brasil e ele não foge à regra. 

 

Dunga revelou ainda os motivos pelos quais não utilizou o lateral-esquerdo Alex Sandro. De acordo com o treinador, o jogador sentiu um desconforto durante os treinos em Istambul e na Áustria e acabou poupado. Quem também mereceu elogios foi o volante Casemiro, chamado pela primeira nos últimos jogos de 2014.  

- O Casemiro é um jogador que, embora jovem, tem uma experiência acumulada pelas passagens por São Paulo e Real Madrid. Apesar de não ter jogado muito na Espanha, ele trabalhou ao lado dos melhores e aprendeu bastante.

Casemiro Academia Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Casemiro trabalha na academia com um dos membros da comissão técnica do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)


Os próximos compromissos da seleção brasileira acontecerão no mês de março. Das duas datas destinadas aos amistosos, a CBF definiu apenas um dos adversários. O time canarinho vai enfrentar a França, em Paris. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker