Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
14h02 | esportes - Mercado da Bola
Nome de Emerson agrada ao Galo
CLIQUE E CONFIRA.
Emerson Sheik (Foto: André Durão)Emerson Sheik no Atlético-MG? Diretor de futebol gosta da ideia (Foto: André Durão)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do globoesporte.com 

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, vê com bons olhos a contratação do atacante Sheik para a próxima temporada. Como de costume, Eduardo Maluf não comenta possíveis nomes nem posições nas quais o clube irá investir, mas já adiantou que irá mudar o elenco com contratações pontuais. Além disso, deixou claro que a prioridade é a renovação com o técnico Levir Culpi.

- Estamos trabalhando internamente e nomes a gente não fala. Vamos fazer algumas mudanças, algumas contratações. Vamos esperar para definir a permanência do Levir primeiro.

Sheik vem sendo especulado nos bastidores do Atlético-MG, que já tentou a contratação dele antes da ida para o Botafogo. O atacante, que pertence ao Corinthians, é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra e pelo técnico Levir Culpi, já que um atacante experiente está na pauta para a disputa da Taça Libertadores.

Maluf ressaltou que o clube ainda não contratou Sheik e que irá esperar o acerto com Levir Culpi, mas que o jogador do Timão interessa para 2015.

- Não (contratamos). Mas eu acho que é um nome bom. Não contratamos nenhum jogador ainda. Primeiro a gente depende do acerto com o Levir. Se ele ficar, vamos trabalhar com aqueles jogadores que ele vai indicar. E se ele não ficar, vamos acertar com o novo treinador e os jogadores que ele indicar. Temos recebido sondagens e jogadores oferecidos, mas nós ainda não nos manifestamos.

Maluf confia no acerto com Levir Culpi pelo fato de o Atlético-MG ter colocado o treinador como um profissional de ponta no mercado atualmente. E acredita que o comandante alvinegro não trabalharia em outro clube no Brasil.

- Ele ficou sete anos no Japão e não ganhou nada. Aqui, em seis meses conquistou a Recopa e a Copa do Brasil. O Levir não vai deixar de trabalhar no Atlético-MG, um CT melhor do Brasil, um time já montado, campeão da Copa do Brasil, que o colocou na prateleira de cima do futebol brasileiro. Acho que para o Brasil é só o Atlético-MG.

Afastados

O dirigente também falou sobre os jogadores afastados, os atacantes Jô e André e o lateral Emerson Conceição, que serão negociados ou utilizados como moedas de troca.

- Eles sofreram uma sanção dentro da legislação trabalhista. Uma suspensão do contrato em 29 dias. Estão reintegrados, mas não farão parte do grupo. Vamos negociá-los ou utilizá-los em alguma situação no ano que vem.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker