Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
07h44 | esportes - SÉRIE A
Rodada do Brasileirão deixa os dois últimos rebaixados indefinidos
CLIQUE E CONFIRA.

LANCEPRESS! 01/12/2014 - 06:50 São Paulo (SP)

 

Internacional vence o Palmeiras no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)

Cruzeiro campeão. São Paulo, ao lado da Raposa, garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015. Internacional e Corinthians classificados para a competição continental. Botafogo e Criciúma rebaixados. Ao término da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, restam apenas duas definições para o fim de semana derradeiro do torneio: os dois últimos clubes que disputarão a Série B em 2015.

 

 

A rodada já começou com definição importante no sábado. Jogando no Beira-Rio, o Internacional venceu o Palmeiras por 3 a 1 e garantiu sua
vaga na Libertadores de 2015.

 

 


 

Com o resultado, o Verdão poderia terminar a rodada na zona de rebaixamento. Porém, no mesmo dia, o Flamengo fez um favor à equipe paulista e goleou o Vitória por 4 a 0, na Arena Amazônia, mantendo o time baiano na companhia de Bahia, Botafogo e Criciúma no Z4.

 

Neste domingo, na abertura dos jogos do dia, o Corinthians poderia ter deixado o gramado do Maracanã classificado para a Libertadores se tivesse marcado pelo menos um ponto. Porém, a goleada sofrida por 5 a 2 para o Tricolor fez com que a vaga do Timão fosse algumas horas adiada.

 

 

Isso porque o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena Itaipava Fonte Nova, no encerramento da rodada, e fez com que o Corinthians se garantisse entre os classificados para a competição continental - na última rodada, o Timão disputará com o Inter para saber quem ainda terá de
passar pela perigosa primeira fase do campeonato. De quebra, os baianos ainda se mantiveram vivos na briga contra o rebaixamento.
 

 

Quem não teve o mesmo destino foi o Botafogo. Precisando de uma vitória para chegar vivo à última rodada, o time carioca foi até a Vila Belmiro, mas acabou derrotado por 2 a 0 por um Santos sem mais pretensões nesta edição do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Peixe na partida foram marcados por Leandro Damião, que andava em baixa com a torcida alvinegra.

 

Agora, na última rodada, Palmeiras, Vitória e Bahia vão definir os últimos dois rebaixados. A vantagem está com o clube paulista, que só depende das suas forças.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker