Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2014
22h15 | esportes - Futebol Nacional
Confira como ficariam os grupos da Série C em 2015
CLIQUE E CONFIRA.

Com o final do Campeonato Brasileiro da Série B e a confirmação do rebaixamento do América-RN, o esboço da Série C de 2105 está traçado, desde que o regulamento do campeonato seja o mesmo dos anos anteriores.

Dos 20 times que estarão na terceira divisão nacional as cinco regiões do Brasil estarão representadas com 14 estados participando: Rio Grande do Sul (3), São Paulo (3), Minas Gerais (2), Ceará (2), Pará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná.


No Grupo A, que incluiu times de Norte, Nordeste e Centro Oeste, os rebaixados Vila Nova-GO, Icasa-CE e América-RN se juntarão a Confiança-SE, que conquistou o acesso pela Série D. Estas quatro equipes entram nas vagas de Paysandu-PA e CRB-AL, que conquistaram o acesso para a Série B e dos rebaixados Treze-PB e Crac-GO, que disputarão a Série D na próxima temporada.

No Grupo B, das equipes Sul e Sudeste, entram a rebaixada Portuguesa, Tombense-MG, Londrina-PR e Brasil-RS, que conquistaram o acesso na Série D. Estes quatro times entram nas vagas de Macaé e Mogi Mirim, que subiram para a Série B e de São Caetano e Duque de Caxias-RJ, que caíram para a Série D.

Assim, os dois grupos da Série C de 2015 ficarão:

Grupo A: Fortaleza-CE, Icasa-CE, Salgueiro-PE, ASA-AL, Botafogo-PB, América-RN, Confiança-SE, Cuiabá-MT, Vila Nova-GO e Águia-PA

Grupo B: Tupi-MG, Tombense-MG, Madureira-RJ, Guaratinguetá, Guarani, Portuguesa, Londrina-PR, Juventude-RS, Caxias-RS e Brasil-RS.
 
Do Futebol Interior 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker