Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2014
21h57 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Grêmio vacila, Corinthians vai à Libertadores e Botafogo cai para Série B
CLIQUE E CONFIRA.

Do Futebol Interior 

A penúltima rodada foi de muitas definições no Campeonato Brasileiro. Após o Internacional, no sábado, o Corinthians carimbou seu passaporte para a Libertadores 2015, neste domingo. Mesmo goleado pelo Fluminense, o Timão contou com a derrota do Grêmio para juntar-se Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG e Colorado. Na parte debaixo, o Botafogo perdeu para o Santos e fará companhia ao Criciúma na Série B de 2015. As duas últimas vagas ficarão com Palmeiras, Vitória ou Bahia.

Por esta, nem o mais pessimista dos corintianos esperava. O Corinthians foi surpreendido pelo Fluminense e acabou goleado por 5 a 2 na tarde deste domingo no Maracanã, num jogo em que poderia garantir sua presença na fase de grupos da Libertadores sem sofrimento. Mas não. Como todo alvinegro gosta de pregar, tudo é sofrido para o Timão, que só carimbou sua vaga, após a derrota do Grêmio para o Bahia, por 1 a 0, horas mais tarde. O atacante Fred foi fundamental para a vitória tricolor. Ele fez dois gols e disparou na liderança da artilharia do campeonato.

 

O resultado manteve o Corinthians estacionado na quarta posição, com 66 pontos. O time do Parque São Jorge, contudo, foi beneficiado pela ineficiência gremista. Os gaúchos ficaram com seus 60 pontos, na sétima colocação, e viram o sonho de disputar o torneio continental ir por água abaixo. O Esquadrão chegou aos 37 pontos e tem chances remotas de escapar, já que Palmeiras e Vitória, que têm 39 e 38, respectivamente. Enquanto isso, o Fluminense chegou aos 61, na quinta colocação, já sem chances de se classificar à Libertadores.

Em São Paulo, no estádio do Morumbi, o São Paulo ficou no 1 a 1 com o Figueirense, na despedida de Kaká perante a torcida tricolor. Com mais de 33 mil pessoas presentes, Edson Silva abriu o placar em uma cobrança de escanteio e Mazola empatou, após falha do renovado Rogério Ceni.

Com mais um ponto, e a derrota do Corinthians no Rio de Janeiro, o time de Muricy Ramalho garante a vice-liderança, com 70 pontos, e a fase de grupos da Libertadores em 2015. Do outro lado, o Figueira fica na 12ª posição, com 47 pontos e ainda sonhando com uma possível vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Com o título do Campeonato Brasileiro garantido, o Cruzeiro entrou com os jogadores reservas na Arena Condá e empatou em 1 a 1 com a Chapecoense. O time da casa, por sinal, entrou em campo aliviada, já que a derrota do Vitória neste sábado acabou de vez com a chance de rebaixamento em Chapecó. O Verdão termina a rodada na 14ª posição, com 43, enquanto a raposa tem 77.

REBAIXADO

Jogando na Vila Belmiro, o Santos fez 2 a 0 com Leandro Damião e rebaixou matematicamente o Botafogo nesta 37ª rodada para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Com 33 pontos, o Fogão termina a rodada na 19ª posição, enquanto o alvinegro praiano sobe para a décima colocação, com 50 pontos.

 

Quem garantiu-se no Brasileirão do ano que vem foi o Coritiba, que carimbou a faixa do Atlético-MG e venceu os campeões da Copa do Brasil, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coxa chegou aos 44 pontos, na 14ª posição, e não pode mais ser alcançado pelo Vitória, o primeiro no Z4. Já O Galo é o sexto colocado, com 61 pontos.

Com a temporada definida e já projetando 2015, Atlético-PR e Goiás se enfrentaram na Arena da Baixada neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muitas emoções em um jogo feio, o Furacão conseguiu um gol no segundo tempo e venceu por 1 a 0. O Rubro-negro é oitavo colocado, com 53 pontos, enquanto os goianos acabaram na 13ª posição, com 44.

Confira os resultados da 37ª rodada
Internacional
3
x
1
Palmeiras
Criciúma
2
x
2
Sport
Flamengo
4
x
0
Vitória
Fluminense
5
x
2
Corinthians
São Paulo
1
x
1
Figueirense
Santos
2
x
0
Botafogo-RJ
Chapecoense
1
x
1
Cruzeiro
Atlético-PR
1
x
0
Goiás
Atlético-MG
1
x
2
Coritiba
Bahia
1
x
0
Grêmio

...
 
 
 
eXTReMe Tracker