Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2014
13h37 | esportes - Futebol Nacional
Vasco deve ter "técnico-aposta" para substituir Joel na temporada 2015
CLIQUE E CONFIRA.
joel santana vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)Joel Santana não deve permanecer no Vasco para o ano de 2015 (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)

A nova diretoria assume o clube na terça-feira, mas a definição para o comando do futebol deve demorar mais alguns dias. O presidente Eurico Miranda e o vice de futebol José Luis Moreira devem aguardar a última rodada na Série A para bater o martelo nas escolhas para a montagem das peças vascaínas para o ano que vem. Na pauta, um novo gerente de futebol e treinadores. A permanência de Joel no Vasco, se hoje parece improvável, não chega a ser impossível. Mas a direção deve buscar um nome mais barato e com outro perfil para 2015.

Alguns nomes estão sendo estudados pela direção do Vasco. O ex-técnico do Palmeiras e do Bahia, que foi demitido dos dois clubes nesse Brasileiro, é um dos nomes em pauta. Mas Ricardo Drubscky, do Goiás, e Eduardo Baptista, filho de Nelson e que treina o Sport, também são observados. Apesar da boa relação e de não responsabilizarem Joel pela fraca campanha na Serie B - o técnico termina a temporada com aproveitamento pior do que Adilson Batista -, a escolha de um novo nome passa pela questão econômica e pela vontade de ter um treinador mais versátil, mais estudioso.

A escolha vai passar também pela chegada de um novo gerente de futebol. Paulo Angione, do Fluminense, é o mais cotado para auxiliar Eurico, Zé Luis e Euriquinho, filho do presidente, no comando do departamento. Anderson Barros e Isaías Tinoco são outros nomes possíveis de trabalharem no futebol do Vasco. 

Com salário de cerca de R$ 200 mil, Joel pode ser trocado por um treinador que acerte para receber metade desse valor. O treinador, que completa 65 anos, no Natal, sabe que dificilmente vai permanecer em São Januário. A intenção da nova diretoria é montar uma comissão técnica permanente, diminuindo os custos com a folha do futebol. 

Do globoesporte.com 


,,,
 
 
 
eXTReMe Tracker