Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2014
08h14 | esportes - Futebol Nacional
Panorama da Copa Libertadores 2015: com Cruzeiro e Atlético/MG, já são 26 clubes confirmados
CLIQUE E CONFIRA.
Dos 38 participantes, 26 já estão confirmados na próxima edição da Copa Libertadores. Com a conquista da Copa do Brasil, o Atlético garantiu sua vaga. O Galo passa a ser o Brasil 2 no sorteio, ao passo que o Cruzeiro será oBrasil 1. Ambos os clubes mineiros serão cabeças de chave. Os outros brasileiros estarão no Pote 2 e na fase preliminar.

As novidades nesses últimos dias foram as confirmações dos últimos dois representantes do futebol mexicano: Tigres e Atlas, melhores colocados do Campeonato Mexicano que não disputarão a Liga dos Campeões da CONCACAF. 

Na Argentina, um time da Segunda Divisão também confirmou sua participação na próxima edição. O Huracán, que vive uma das piores crises da história, conquistou a Copa Argentina ao bater o Rosário Central, nos pênaltis, por 5 a 4, nessa quarta-feira, e se juntou a River, Boca e San Lorenzo na Libertadores. A situação do Vélez, melhor na soma dos últimos dois campeonatos ao lado do Boca, ainda não é clara. Em tese, ocuparia uma vaga. Com uma interpretação confusa do regulamento, a AFA ainda não esclareceu a situação do Fortín.

Entre os paraguaios, o Guarani carimbou sua classificação por maior pontuação da temporada. Os aborígenes ainda têm pequenas chances de conquistar o Torneio Clausura. Com o Libertad também confirmado, resta uma vaga ao Paraguai.

No Chile, o único garantido é o Colo-Colo. O Cacique participou da competição pela última vez em 2011. Já carimbaram vaga na Bolívia Universitario, San José e The Strongest. 

Zamora, Mineros e Deportivo Táchira são os clubes classificados pela Venezuela. No Peru, dois assegurados: Juan Aurich e Alianza Lima. No Uruguai, Danubio, Montevideo Wanderers e Nacional. Completam a lista de classificados: Atlético Nacional (Colômbia) e Emelec (Equador).

A competição de 2015 terá início em fevereiro. Assim como em 2014, haverá uma pausa, desta vez por causa da disputa da Copa América do Chile. O sorteio dos jogos preliminares e da fase de grupos será realizado no dia 2 dezembro. As finais estão agendadas para os dias 29 de junho e 5 de agosto.
 
Do Super Esporte MG 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker