Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2014
23h44 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil cai em grupo light, mas pode ter pedreira nas quartas da Copa América
CLIQUE E CONFIRA.

Do Lancenet! 

 

Os grupos da Copa América de 2015, que será realizada no Chile, foram sorteados na noite desta segunda-feira. Em cerimônia realizada em Viña del Mar, que será uma das sedes do torneio, a bola da competição e a mascote, que ainda não tem nome definido, foram apresentadas oficialmente. O Brasil conheceu seus adversários e terá um caminho light no Grupo C, que é formado também por Colômbia, Peru e Venezuela.

 

- Será uma festa de confraternização. Não é a primeira vez que enfrentaremos a Colômbia. O Brasil encara todos os adversários com maior respeito e admiração. O Peru é o primeiro rival, mas é só no campo. O Peru sempre apresentou uma boa equipe. Acho que, como o Brasil, o Peru está no caminho certo - afirmou o presidente da CBF, José Maria Marin, na saída do evento.


Além das bolinhas, quem também chamou a atenção foi a apresentadora Tonka Tomicic, de 38 anos, que comandou a cerimônia e arrancou suspiros no evento.

 

No entanto, a sorte pode não "acompanhar" o time do técnico Dunga a partir das quartas de final. Caso se classifique em primeiro lugar na sua chave, enfrenta o segundo lugar do Grupo B, que terá Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. No mesmo cenário, poderá pegar argentinos ou uruguaios também na semifinal, já que a melhor equipe deste grupo pega o pior terceiro colocado e cruza com o vencedor do jogo da Seleção.

 

Tonka Tomicic, a "Fernanda Lima chilena" chamou atenção no sorteio (Foto: Reprodução)

O Chile, que é o país-sede, terá as companhias no Grupo A de México, Equador e Bolívia. O jogo de estreia da Copa América será entre chilenos e equatorianos, no dia 11 de junho, no Estádio Nacional, em Santiago.

 

- Esse orgulho também é uma grande resposanbilidade, de organizar de forma moderna o torneio que contara com a presença dos melhores jogadors do mundo. Haverá oito cidades chilenas que estarão preparadas. O mundo inteiro vai ver o que acontecerá nelas. A Copa América será uma grande festa, a sétima em nosso país. A Federação do Chile não deixará passar a oportunidade - disse o presidente da Federação Chilena, Sergio Jadue.

 

Até a presidente do Chile, Michelle Bachelet, que discursou no evento, deixou a torcida à mostra:

 

- O importante é que cada uma das seleções dê o melhor, mas o sonho que temos é que deixem a Copa em casa.

 

A estreia do Brasil acontece no dia 14 de junho, um domingo, às 19h30 (de Brasilia), contra o Peru, na cidade de Temuco. Depois, a Seleção vai para Santiago, onde realiza as partidas contra Colômbia e Venezuela, respectivamente, no Estádio Monumental David Arellano, casa do Colo-Colo.

 

> Veja como ficaram os grupos da Copa América de 2015:





...
 
 
 
eXTReMe Tracker