Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/11/2014
09h00 | esportes - Futebol Nacional
São Paulo passa a crer que Ceni pode adiar aposentadoria
CLIQUE E CONFIRA.

Do Lancenet! 

 

Rogério Ceni segue dando indícios de que vai pendurar as chuteiras no fim deste ano, como já anunciou, mas uma coisa é fato: nos últimos dias, o clima no São Paulo sobre o assunto mudou. Antes convictos da aposentadoria, as pessoas que convivem com o goleiro passaram a acreditar na possibilidade de ele estender a carreira e usam o mesmo termo para justificar: "A temperatura mudou".

 

A reportagem do LANCE!Net ouviu o termo de pelo menos cinco pessoas importantes do clube, desde que o técnico Muricy Ramalho falou abertamente sobre a postura de Ceni em seu dia a dia, dizendo que nunca o viu tão feliz.

 

- Não dá para saber o que vai acontecer, a decisão é dele, mas é inegável que nos últimos dias a temperatura mudou - disse um dirigente.

 

- Ele está nos surpreendendo pelo que está conseguindo fazer. Não esperávamos tanto. E isso pode fazer diferença - afirmou um membro da comissão técnica.

 

Após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo, Muricy voltou a falar sobre o assunto e reinterou seu desejo de ver Ceni em campo por mais tempo, lembrando do ano passado, quando abriu campanha para a renovação do goleiro.

 

- Ele é muito inteligente. Não converso esse tipo de coisa com ele, é uma coisa muito dele. Claro, se ele pedir minha opinião, dou, mas não converso muito. Mas o mesmo que aconteceu ano passado, que a gente começou, não é a campanha, é opinião, dou mesmo. Eu dei a opinião de que ele estava agarrando demais e daria para jogar mais um pouco, acho que acertei, jogando e bem. Agora nos últimos jogos está agarrando demais. A gente lamenta um jogador desses pode parar, mas tem o outro lado de parar por cima. Mas ele que escolhe, tem questão da diretoria também, contrato, é com eles. Mas se parar, vai parar no auge. Já é o melhor do país há muito tempo. Minha opinião é de que ele ainda tem um pouco pra dar - afirmou o técnico.

 

De maneira oficial, o São Paulo continua dando a aposentadoria como certa. O site do clube tem publicado diariamente matérias especiais em homenagem à carreira do goleiro. No material de jogo contra o Palmeiras distribuido aos jornalistas, o clássico foi tratado como o último de Ceni no Morumbi. O departamento de marketing continua elaborando as ações. Mas o discurso já começa a mudar e, ano passado, quando isso aconteceu, Ceni caminhou para a renovação. Ele, inclusive, já foi mais enfático sobre o fim de carreira. Enquanto isso, a torcida tenta convencê-lo a mudar de ideia. Será?





.
 
 
 
eXTReMe Tracker