Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/11/2014
20h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Joinville vence duelo com a Ponte Preta e lidera, enquanto o Ceará desencanta contra o Vasco e volta ao G4
Clique e confira!

O Campeonato Brasileiro da Série B tem novo líder. É o Joinville que levou a melhor ma disputa direta com a Ponte Preta, vencendo por 3 a 1, neste sábado à tarde, na Arena Joinville. Os dois já subiram, mas agora brigam pelo título. O JEC tem 69 pontos, dois a mais do que a Macaca, com 67 pontos. A torcida catarinense não suportou no final do jogo e soltou o grito de "é campeão...". Ainda pela 35.ª rodada, o Ceará voltou provisoriamente ao G4, grupo de acesso, ao vencer o Vasco da Gama, por 2 a 0, na Arena Castelão.

Com o estádio lotado, os dois melhores times fizeram um jogo equilibrado. Mas o Joinville marcou com Rogério e fez a festa Tricolor. A Ponte ainda empatou com Cafu, mas depois o zagueiro Bruno Aguiar recolocou o time da casa na frente. No minuto final, a Ponte errou a saída de bola e Edgard Júnio ampliou: 3 a 1. E foi a sétima vitória consecutiva do Joinville, que não perde há oito jogos e derrubou uma série invicta de 13 jogos do time paulista.

Agora restam três jogos para cada time buscar o título. O Joinville fará dois jogos fora e um em casa, ocorrendo o inverso com a Ponte. O JEC sai agora contra o Boa, em confronto direto pelo G4, depois recebe o Luverdense e sai contra o Oeste. A Ponte fará dois jogos seguidos em casa, contra o América-RN e depois contra o América-MG. Por fim, saiu contra o Náutico.

 

CEARÁ DESENCANTA
Depois de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate, o Ceará fez as pazes com a vitória ao bater o Vasco, por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. Vinha de derrotas para Joinville, por 3 a 0, Icasa, por 2 a 1, Santa Cruz, por 2 a 0, Boa Esporte, por 3 a 1 e o empate sem gols com o Atlético-GO. Esta é a primeira vitória do técnico PC Gusmão que substituiu a Sérgio Soares.

 

O Vovô subiu para a quarta posição, com 54 pontos, mas pode perder posições até o final da rodada. O Vasco continua na “zona de conforto” com 59 pontos, em terceiro lugar.

BRAGANTINO VIRA NO SANTA CRUZ

Desta vez o Ceará deu sorte porque acabou ajudado pelo Bragantino que venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, de virada, em Bragança Paulista. A vitória suada deixou o time paulista com 42 pontos, em 15.º lugar, ainda ameaçado pelo descenso. O Santa Cruz, quando vencida ficou 40 minutos dentro do G4, mas terminou em nono lugar, com 52 pontos.

Na Arena Pernambuco, após cinco jogos, o Náutico venceu e a vítima foi o Luverdense, que caiu por 1 a 0. O Timbu, com 49 pontos ocupa a 10.ª posição, contra 46 pontos do time do mato Grosso, em 12.º.

Mais dois fecham a rodada à noite. A rodada começou terça-feira com dois jogos, teve mais dois na sexta-feira, quando o Oeste venceu o Vila Nova-GO, por 1 a 0, em Goiânia, e rebaixou o Tigre, agora na Série C ao lado da Portuguesa. Em Minas Gerais, o América venceu o Avaí, por 3 a 0.

Confira os resultados da 35ª rodada
Portuguesa
0
x
0
ABC
Paraná
2
x
0
Atlético
Vila Nova
0
x
1
Oeste
América
3
x
0
Avaí
Ceará
2
x
0
Vasco da Gama
Joinville
3
x
1
Ponte Preta
Bragantino
2
x
1
Santa Cruz
Náutico
1
x
0
Luverdense

...
 
 
 
eXTReMe Tracker