Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2014
09h43 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
AMISTOSO -> Brasil goleia a Turquia e segue invicto no pós-Copa: 4x0
CLIQUE E CONFIRA.

O Brasil de Dunga continua implacável. Na quinta partida após a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira mais uma vez jogou bem, deixou o campo sem ser vazada e desbancou a Turquia em Istambul, nesta quarta-feira, por 4 a 0. Na antiga Constantinopla, que foi símbolo de poder do Império Bizantino, o exército do capitão Neymar - que foi aplaudido pelos turcos - não tomou conhecimento das forças locais. A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, dia 18, em Viena, contra a Áustria, fechando o calendário de jogos da temporada.

 

O time brasileiro mostrou dinamismo diante de uma Turquia forte fisicamente. Mas se beneficiou da atuação ruim da zaga dos donos da casa. Além de Neymar, Willian, atuando aberto pela direita, foi outro destaque individual.


Na primeira parte do jogo, a Seleção conseguiu imprimir velocidade, movimentação e efetividade ofensiva. O resultado? 2 a 0, com Neymar e um gol contra de Semih, antes mesmo dos 25 minutos.

 

Em má fase e pressionada, a equipe turca passou a se arriscar mais. Diego Alves, que estava sendo um mero espectador, teve a chance de mostrar serviço e sorte em duas ocasiões - uma em um chute de Arda e outra numa cabeçada de Erdinç que passou rasante pela área. Mas aí o Brasil, usando o repertório de contra-ataques, voltou a marcar, com Willian, na reta final do primeiro tempo.

 

Com o caldo já entornado, o técnico turco fez logo quatro alterações para o segundo tempo e o cenário de dominação brasileira continuou. A turma do Império Otomano ficaria com vergonha. A geração de 2002, que deu tanto trabalho ao Brasil na caminhada do penta, também.

 

Neymar fez o quarto gol do jogo, chegando ao 42º com a camisa da Seleção, igualando-se a Bebeto, fazendo "Constantinopla" sucumbir de vez e se render. O craque brasileiro começa a expandir o alcançe da admiração da torcida além das fronteiras asiáticas.

 

Com os turcos abatidos, Dunga resolveu fazer a série de testes a qual se propôs, dando chances a Firmino, Douglas Costa, Casemiro e Fred. O Brasil não fez mais gols, mas todo mundo saiu de campo satisfeito por mais uma vitória, a mais elástica dos jogos contra a Turquia.

 

TURQUIA 0 X 4 BRASIL

 

Local: Estádio Sukru Saraçoglu, em Istambul (TUR)
Data/Hora: 12/10/2014, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rashvan Irmatov (UZB)
Cartões amarelos: Caner Erkin (TUR)
Gols: Neymar, 19'/1ºT (0-1); Semih, contra, 23'/1ºT (0-2); Willian, 43'/1ºT (0-3); Neymar, 14'/2T (0-4)
 

TURQUIA: Demirel (Babacan, intervalo); Irtegun, Semih Kaya, Koybasi; Hamit Altintop (Volkan Sen, intervalo), Bilal Kisa (Selçuk Inan, intervalo), Mehmet Topal (Tarik Çamdal, 33'/2ºT), Tufan e Arda Turan; Umut Bulut (Potuk, 38'/2ºT) e Erdinç (Caner Erkin, intervalo). Técnico: Fatih Terim

 

BRASIL: Diego Alves; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fred, 39'/2ºT), Fernandinho (Casemiro, 27'/2ºT), Willian (Douglas Costa, 31'/2ºT), Oscar (Coutinho, 27'/2ºT) e Neymar; Luiz Adriano (Roberto Firmino, 27'/2ºT). Técnico: Dunga

 

 Neymar - Brasil x Turquia (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press) 



Do Lancenet! 



...
 
 
 
eXTReMe Tracker