Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2014
14h27 | esportes - Futebol
Aos 38, ex-Grêmio e Timão Luís Mário retorna ao futebol e jogará o Gauchão
CLIQUE E CONFIRA.
luis mario grêmio olímpico lembra dele (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)Luís Mário volta ao Rio Grande do Sul para reforçar o Novo Hamburgo (Foto: Lucas Rizzatti)

Do globoesporte.com 

Há três meses sem jogar, o atacante Luís Mário, 38 anos, voltará ao futebol em 2015. Nesta sexta-feira, o ex-jogador do Grêmio, pelo qual fora campeão da Copa do Brasil em 2001, acertou com o Novo Hamburgo, clube da Região Metropolitana de Porto Alegre, para a disputa do Campeonato Gaúcho. 

O contrato será válido até a participação do Noia no estadual. À Rádio ABC 900, de Novo Hamburgo, Luís Mário diz que mantém a forma em academia. Ele aposta no tempo que tem até o início do Gauchão para adquirir seu pleno desempenho.

- Estou chegando cedo para isso. Essa era a preocupação, chegar cedo. Estar bem condicionado.  Eu nunca tive lesão grave. Tenho biotipo bom, não tenho tendência de engordar - comenta.

Luis Mário jogará pelo Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/Novo Hamburgo)Luis Mário posa ao lado de Maurício Rech, diretor executivo do Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/Novo Hamburgo)


Luís Mário começou no Mogi Mirim, clube em que despertou a atenção do Corinthians. Depois, no Timão, foi emprestado ao Grêmio. No Tricolor, em 2001, alcançou seu auge, como um dos personagens da última conquista nacional do clube, a Copa do Brasil aquele ano.

A fama de velocista lhe rendeu o apelido de "Papa-léguas". Luís Mário admite que, aos 38 anos, a velocidade não é a mesma, mas valoriza os atalhos que a experiência pode conceder.

 

- Ainda sou muito ágil. Claro que é impossível ter a mesma velocidade, mas a experiência vai me ajudar muito. Agora, sei correr certo. Tenho certeza de que vou ajudar o Novo Hamburgo - conclui
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker