Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2014
09h34 | esportes - COPA DO BRASIL
Santos e Cruzeiro revivem decisão de 2000 por vaga na final da Copa do BR
CLIQUE E CONFIRA.

Apresentação - Copa do Brasil: Santos x Cruzeiro

 


De olho em uma vaga na final da Copa do Brasil, Santo e Cruzeiro se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro. No primeiro duelo, no Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0, fato parecido com a decisão de 12 anos atrás.

 

Em 2000, as equipes se encontraram na mesma fase da competição, e no primeiro confronto, em Belo Horizonte, o mandante venceu por 2 a 0. No estádio do Peixe, o resultado foi um empate em 2 a 2, o que culminou na classificação dos mineiros e depois no título em cima do São Paulo.


Para não repetir o feito de 2000, o técnico do Santos, Enderson Moreira, não terá os atacantes Geuvânio e Thiago Ribeiro, ambos relacionados, mas terá casa cheia, com todos os ingressos vendidos e o apoio da torcida.

 

O papel do torcedor é o mais importante. A Vila apresenta uma condição muito boa, mas o poder do nosso torcedor, de motivar, é fundamental - disse o técnico.

 

Além do estádio a seu favor, Enderson tem na principal arma do Alvinegro uma motivação a mais. Segundo ele, Robinho irá com força máxima para o confronto.

 

A motivação do Robinho é extrema, num astral muito bom, ele quer muito vencer. O Robinho é especial, pode num lance fazer algo inesperado e surpreender o adversário - concluiu.

 

JOVENS DESFALCAM O CRUZEIRO

A Raposa tem dois importantes desfalques para o duelo no litoral paulista. Marquinhos já atuou pelo Vitória na competição e não pode entrar em campo. Alisson está lesionado e também não reúne condições de atuar.

 

 A vaga que poderia ser ocupada por estes atletas terá Willian, recuperado de uma fissura na costela. O jogador vinha apresentando dificuldades para respirar, mas treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica.

 

Ausente do triunfo sobre o Botafogo, por cansaço muscular, Ricardo Goulart retoma a titularidade. O meia-atacante entra na posição ocupada por Júlio Baptista e forma a linha de frente ao lado de Éverton Ribeiro, Willian e Marcelo Moreno.

 

A defesa não tem novidades, apesar da recuperação de Manoel. O jogador não atua desde o resultado positivo frente ao Vitória, no Barradão, em Salvador. Ele deve ficar entre os suplentes nesta quarta. O sistema, portanto, será formado por Fábio, Mayke, Léo, Dedé e Egídio.

 

A contenção do meio de campo não sofrerá modificações também. Lucas Silva atuará no local ao lado de Henrique. O jovem volante, inclusive, é quem comenta a partida perante o Peixe, no meio de semana.

 

– Eu gosto particularmente desse tipo de jogo, porque são decisivos e ficam marcados na história. Uma vitória vai nos marcar muito bem na história do Cruzeiro, chegando a uma final. A gente está num momento em que tem possibilidade de marcar história pelo Cruzeiro – afirmou.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS x CRUZEIRO

 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 5 de novembro de 2014, às 22h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
 

 

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Jorge Eduardo), Robinho e Gabriel. Técnico: Enderson Moreira.

 

CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

DO LANCENET 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker