Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2014
19h29 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Liga dos Campeões pode atrapalhar Seleção Brasileira na Copa América
CLIQUE E CONFIRA.

O técnico Dunga já está preocupado com quais times podem chegar à final da Liga dos Campeões. É que ele já está projetando a possibilidade de ter a preparação para a Copa América prejudicada, caso algum dos selecionáveis tenha que disputar o título da principal competição de clubes do mundo.

 

A final da Liga será no dia 6 de junho, em Berlim. Ou seja, cinco dias antes do pontapé inicial da Copa América, que será disputada no Chile. Nessa data, Dunga já pretende ter o grupo unido para os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. Se o treinador já está preocupado com o fato de ter apenas três datas Fifa para amistosos antes da competição, a possibilidade de desfalques na preparação também o perturba.

 

- Na Copa América, não tenho certeza que vou ter essa oportunidade (treinar com o grupo completo) porque vai depender de quais clubes vão chegar à final da Liga dos Campeões. Se alguns clubes que têm jogadores brasileiros chegarem lá, vamos ter esses atletas só quatro, cinco dias antes de iniciar a Copa América - reclamou o treinador, em entrevista à Rádio 730, de Goiânia.

 

Levando em conta a convocação para os amistosos do Brasil contra Turquia e Áustria, dias 12 e 18 de novembro, Dunga tem que motivos para "secar", principalmente, Chelsea, Paris Saint Germain e, claro, o Barcelona. No time inglês há Filipe Luís, Oscar e Willian, além de Ramires, que só não foi chamado por estar se recuperando de lesão. Na equipe francesa, quase a zaga inteira da Seleção: Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos. No Barça, simplesmente Neymar.

 

Luiz Felipe Scolari teve problema semelhante com Marcelo antes da Copa do Mundo. O lateral-esquerdo do Real Madrid jogou a final da Liga contra o Atlético de Madrid no dia 24 de maio. A Seleção se apresentou no dia 26 e ele só pôde aparecer no dia 28. Menos mal que a estreia no Mundial foi em 12 de junho, espaço de tempo que Dunga não terá na Copa América.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker