Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/10/2014
14h31 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Começa esta noite as semifinais: Flamengo x Atlético/MG no Maracanã e Cruzeiro x Santos no Mineirão
CLIQUE E CONFIRA.

Definitivamente, em 2014, a Copa do Brasil se tornou uma competição em que clubes mineiros se destacam. Principais representantes de Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MGestão nas semifinais e enfrentam Santos e Flamengo, respectivamente, nesta quarta-feira, às 22 horas, pelos jogos de ida.

Devido a sorteio realizado pela CBF, o jogo de ida entre Cruzeiro e Santos acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Já Flamengo e Atlético-MG fazem a primeira partida no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Como nas fases anteriores, o gol marcado como visitante é critério de desempate em caso de repetições de número de vitórias e saldo de gols.

Como no primeiro semestre o Cruzeiro disputou a Copa Libertadores, ele só entrou na competição nas Oitavas de Final e eliminou Santa Rita-AL com duas vitórias – 5 a 0 em Belo Horizonte e 2 a 1 em Caicó. Nas quartas de final, enfrentou mais um time nordestino, desta vez o ABC-RN e venceu por 1 a 0 em Minas Gerais e classificou mesmo perdendo por 3 a 2, em Natal.

 

Já o Santos, adversário do Cruzeiro, entrou na Copa do Brasil desde a Primeira Fase e eliminou o Mixto-MT com um empate por 0 a 0 no Mato Grosso e uma vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro. Na Segunda fase, mais uma vez o Peixe precisou de dois jogos para eliminar o Princesa do Solimões-AM. No Amazonas, o time paulista venceu por 2 a 1 e na Baixada Santista, voltou a vencer, desta vez por 4 a 2.

Na faz seguinte, o Santos precisou enfrentar o Londrina, atual campeão paranaense e classificou aos trancos e barrancos. No primeiro jogo, realizado no Paraná, o Peixe foi derrotado por 2 a 1 e só passou porque conseguiu ganhar por 2 a 0 na volta.

Se na Terceira Fase o Santos sofreu para passar, nas Oitavas de Final se viu envolvido em uma polêmica. Depois de vencer o Grêmio por 3 a 1 em Porto Alegre, o time foi beneficiado com a exclusão do time gaúcho da competição por injúrias racistas de sua torcida contra o goleiro Aranha. Nas Quartas, eliminou o Botafogo com vitórias por 3 a 2, no Rio de Janeiro e 5 a 0 na Vila Belmiro.

 

Assim como o rival Cruzeiro, o Atlético-MG também entrou nas Oitavas de final por ter disputado a Libertadores no primeiro semestre. O time de Belo Horizonte logo eliminou o Palmeiras com duas vitórias – 1 a 0 em Minas Gerais e 2 a 0 em São Paulo. Nas Quartas, a vítima foi o Corinthians. Na ida, o time paulista venceu por 2 a 0, placar revertido pelo time de Levir Culpi no Mineirão, com uma vitória por 4 a 1.

Atual campeão, o Flamengo também disputou a Libertadores e nas Oitavas de Final da Copa do Brasil eliminou o Coritiba em emocionantes cobranças de pênaltis, afinal, tanto na ida, como na volta, cada time venceu por 3 a 0. Nas Quartas de final, o time carioca bateu o América-RN por 1 a 0, tanto em Natal, como no Rio de Janeiro.

Do Futebol Interior 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker