Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2014
14h33 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Paysandu e CRB retornam para a Série B e Macaé faz história
CLIQUE E CONFIRA.

Depois da festa do Mogi Mirim na sexta-feira, foi a vez de Paysandu, CRB eMacaé comemorarem o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os três times entraram em campo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e se garantiram nas semifinais e, consequentemente, conseguiram a promoção.

Assim como aconteceu em 2012, o Fortaleza voltou a decepcionar a sua torcida dentro de casa. Depois de fazer a melhor campanha na fase de grupos, o time cearense empatou por 0 a 0 na ida e novamente empatou, mas desta vez por 1 a 1 com o Macaé na Arena Castelão, neste sábado. Desta forma, o clube carioca, pela primeira vez em sua história, disputará a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem e avançou para as semifinais, já que na Série C, o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Na semifinal, o Macaé enfrenta o CRB.Mesmo atuando como visitante, o Paysandu surpreendeu o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora e venceu por 1 a 0. Como na partida de ida, realizada em Belém, o time de Mazola Júnior já havia vencido por 2 a 1, garantiu a classificação para as semifinais. O time paraense retorna para a Série B um ano após ter sido rebaixado. O adversário do clube na próxima fase será o Mogi Mirim, que eliminou o Salgueiro na sexta-feira.

 

Mais tarde, com início às 21h30, CRB e Madureira se enfrentaram no estádio Rei Pelé, em Maceió. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o time alagoano venceu por 2 a 1 e, por isso, jogava pelo empate, mas voltou a vencer, desta vez por 2 a 0 e retornou para a Série B após dois anos longe da divisão.

Do Futebol Interior 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker