Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2014
00h05 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Três equipes sobem neste sábado: Pelo acesso, Fortaleza conta com Castelão lotado, já CRB e Paysandu tentam aproveitar vantagem
CLIQUE E CONFIRA.

Após o Mogi Mirim conquistar o acesso à Série B na tarde desta sexta-feira com o empate por 0 a 0 no estádio Romildo Ferreira, mais três times poderão comemorar a vaga na Segunda Divisão da próxima temporada neste sábado. E para o jogo de volta das quartas de final daSérie C do Campeonato Brasileiro, CRB e Paysandu tentam aproveitar a ligeira vantagem conquistada no jogo de ida.

Outro time que possui uma expressiva vantagem na briga pelo acesso é o CRB, que derrotou o Madureira em pleno Rio de Janeiro por 2 a 1. Para garantir a classificação à Série B o Galo precisa, na noite deste sábado, às 21h30, no estádio Rei Pelé, de um simples empate. Até mesmo uma derrota por 1 a 0 garante o CRB na próxima fase. Já ao Madureira resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença.Após a vitória sobre o Tupi, em Belém, por 2 a 1, o Paysandu tenta consagrar o acesso à Série B no estádio Mario Heleno, em Juiz de Fora, às 16 horas. Para isso acontecer, basta um empate. Já o Tupi, para ficar com a vaga, precisa da vitória simples e, caso o jogo termine com o mesmo resultado da partida de ida, a decisão será nos pênaltis.

Na Arena Castelão a tendência é de recorde de público em todas as divisões nacionais. Mais de 55 mil ingressos foram vendidos para o confronto entre Fortaleza e Macaé, às 19 horas, pelas quartas de final da Série C. Como o jogo de ida terminou 0 a 0, um novo empate sem gols leva o jogo para a penalidade máxima. Caso o time carioca marque um gol, o Fortaleza precisará de dois para ficar com a vaga na Série B.

Confira os resultados da 2ª rodada
Mogi Mirim
0
x
0
Salgueiro
Próximos Jogos
TupixPaysandu
25/10/2014 16:00
FortalezaxMacaé
25/10/2014 19:00
CRBxMadureira
25/10/2014 21:30

.
 
 
 
eXTReMe Tracker