Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2014
05h39 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Os resultados da 30º rodada. Palmeiras ajuda, Inter e SP tropeçam e Corinthians sonha com título
CLIQUE E CONFIRA.

 

A parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro voltou a esquentar na noite da quarta-feira cheia. Ainda lutando contra a degola, o Palmeiras conseguiu segurar o líder Cruzeiro em pleno Mineirão, o Inter foi derrotado pelo Flamengo e o Corinthians voltou a sonhar com a conquista do título nacional. As coisas poderiam ter sido ainda melhores, pois o Verdão permitiu o empate aos 48 do segundo tempo. 

 

 

AJUDA
Jogando com as costas na parede durante mais de 80 minutos e contando com atuação inspirada do goleiro Fernando Prass, o Palmeiras arrancou um empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Verdão abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo com o argentino Mouche, mas tomou o empate cinco minutos depois.

 

Os mineiros seguem na ponta com 60 pontos, enquanto o Verdão chegou aos 35 pontos, em 14º lugar, ainda fora da zona de rebaixamento. Quem gostou muito deste resultado foi o Timão. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corinthians derrotou o Vitória, por 2 a 1, e diminuiu a diferença para a primeira posição para oito pontos.

O time paulistano começou a rodada fora do G4, mas subiu para os 52 pontos, em terceiro. Quem saiu da zona de classificação da Libertadores foi o Inter. O Colorado perdeu a segunda seguida, desta vez, para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, no RIo de Janeiro, e caiu para o quinto lugar, com os mesmos 50 pontos. O Fla é o décimo com 40.

Podendo ficar novamente perto do Cruzeiro, o São Paulo não passou de um empate sem gols contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor segue na vice-liderança, com 53, mas poderia terminar a rodada apenas cinco atrás. O time catarinense, que conquistou quatro pontos em cima do São Paulo no Brasileirão, é o 15º com 35.

 

 

INTRUSOS?
Em duelo direto pela rabeira da briga da Libertadores, o Fluminense levou a melhor sobre o Santos e venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O Tricolor é o sétimo com 48 pontos, quatro atrás do G4, e o Santos ficou parado em oitavo com 45.

 

O Grêmio, por sua vez, reacendeu a esperança por uma vaga entre os líderes. Com uma vitória magra e sofrida por 1 a 0 sobre o Figueirense, na Arena Grêmio, os comandados de Luiz Felipe Scolari assumiram o sexto lugar, com 50 pontos, igualaram o rival Inter, e colaram no Atlético-MG, que fecha o G4 com um ponto a mais. O Figueira é o 13º com 35.

DEGOLA NELES?

Na parte debaixo da classificação, o Criciúma ficará com a lanterna por mais uma rodada. No Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Tigre perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, gol do sérvio Cléo. Os catarinenses estão com 30 pontos, enquanto o Atlético-PR deu uma respirada e virou nono com 40 pontos.

O Coritiba, por outro lado, deixou a zona de rebaixamento. No Couto Pereira, o Coxa não teve trabalhos para derrotar o sofrível Botafogo, por 2 a 0. Os paranaenses saltaram da lanterna para a 16ª posição e empurraram o Bahia para a degola. O Fogão, por sua vez, se tornou o penúltimo colocado com 30.

Confira os resultados da 30ª rodada

Bahia
1
x
1
Atlético
Flamengo
2
x
0
Internacional
Corinthians
2
x
1
Vitória
Cruzeiro
1
x
1
Palmeiras
Criciúma
0
x
1
Atlético
Coritiba
2
x
0
Botafogo
Grêmio
1
x
0
Figueirense
Santos
0
x
1
Fluminense
Chapecoense
0
x
0
São Paulo

...
 
 
 
eXTReMe Tracker