Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2014
12h19 | esportes - Futebol
Técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira é internado com arritmia cardíaca
CLIQUE E CONFIRA.

Guto Ferreira - Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

 

Após vitória importante da Ponte Preta diante do Avaí na última terça-feira pela Série B do Brasileiro, o técnico Guto ferreira se sentiu indisposto e, após exames iniciais dos médicos da Macaca, seguiu para a unidade coronariana do Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas, onde foi confirmada uma arritmia cardíaca.

 

Porém, o fato não passou de um grande susto, e a situação do treinador já está sob controle. O cardiologista e diretor médico da Ponte, Fernando Porto falou sobre o assunto.

 

- Ontem mesmo já conversei e orientei os colegas da unidade coronária, é uma arritmia chamada fibrilação atrial. Ele está bem e tentaremos reverter o quadro com medicação por 24 horas, no entanto, ele provavelmente ficará uns três dias no hospital e depois retomará a bela campanha que está fazendo - disse Porto, que estava nos EUA e se comunicou com os médicos por telefone.

 

- Nossa equipe já está com ele e hoje (nesta quarta) mesmo estou de volta ao Brasil e irei vê-lo. Vamos tratá-lo e, claro, é importante que todos mandem vibrações positivas ao treinador, mas não há razão para maiores preocupações. É um quadro tranquilo, ele está bem e ficará melhor ainda - concluiu.

 

Guto Ferreira provavelmente não poderá viajar para o Rio de Janeiro com o elenco na próxima sexta, para enfrentar o Vasco pela 32ª rodada da competição neste fim de semana. Assim, o time campineiro será comandado pelo auxiliar Alexandre Faganello.


Do Lancenet.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker