Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2014
19h38 | esportes - Futebol
Marcada para fevereiro, despedida de Ceni será organizada pelo goleiro
CLIQUE E CONFIRA.

O departamento de marketing do São Paulo segue agindo nos bastidores para a organização do jogo de despedida de Rogério Ceni. A partida festiva, a pedido da comissão técnica, será realizada apenas em fevereiro de 2015, provavelmente na segunda quinzena do mês. A tendência é que o evento reúna ídolos da história do clube e amigos escolhidos pelo goleiro-artilheiro.

 

- Nossa preocupação, seguindo as diretrizes da diretoria e da comissão, é focar as competições. A festa que ele merece ficará para o ano que vem, em fevereiro. Não temos ainda a formatação. Ele participará ativamente da elaboração da festa. Não será um jogo de competição, para não tirar o foco. Vamos anunciar este amistoso e outros atrativos para o torcedor. Não há adversário ainda, mas será uma festa inesquecível para um grande ídolo - explicou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.

 

A princípio, a despedida de Ceni seria na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Sport, mas a diretoria não conseguiu inverter os mandos do primeiro para o segundo turno e o jogo ficou marcado para o Recife em 7 de dezembro. Além disso, o clube pode chegar à final da Copa Sul-Americana, três dias depois, quando a comissão técnica vetaria qualquer festividade. Como o gramado do Morumbi em reforma a partir do dia 11 de dezembro, a despedida ficará para a segunda metade de fevereiro.

 

- O amistoso de despedida seria 11 de fevereiro, mas é domingo de Carnaval. Então teremos que mudar. Depende também da nossa tabela, porque ele pode escolher alguém no nosso time. Nosso gramado entra em reforma tão logo acabe a Sul-Americana, se Deus quiser no dia 10 de dezembro para nós. Dois meses para ficar pronto e dar uma melhorada no gramado - disse o presidente Carlos Miguel Aidar.

 

Julio Casares e seus subordinados têm mantido conversas com duas empresas do ramo de eventos para a organização do jogo de despedida de Rogério Ceni. Os nomes são mantidos em sigilo, mas a decisão deve ser tomada em breve.

 

Do Lancenet. 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker