Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2014
09h17 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D -> Os quatro classificados para a série C 2015: Confiança/SE, Londrina/PR, Tombense/MG e Brasil de Pelotas/RS
CLIQUE E CONFIRA.

Foram definidos os quatro times que conquistaram o acesso a Série C do Brasileiro em 2015. Neste domingo, pela volta das quartas-de-final da Série D, Brasil-RS, Tombense, Londrina e Confiança garantiram a subida de divisão. Os gaúchos garantiram a vaga na terceira divisão da forma mais emocionante: nos pênaltis. O goleiro Eduardo Martini foi o grande heroi da tarde ao defender duas cobranças.

 

Os times agora seguem na disputa pelo título. O Londrina enfrentará o Brasil-RS, enquanto Tombense e Confiança decidem o outro finalista. Paranaenses e sergipanos farão o segundo jogo dentro de casa por terem feito melhor campanha na somatória das fases. 

EMOÇÃO
No Serejão, em Taguatinga, o Brasil-RS mostrou raça gaúcha ao garantir a classificação jogando com o regulamento embaixo do braço. O time gaúcho foi derrotado por 2 a 1, mesmo placar do primeiro jogo, mas venceu nos pênaltis por 4 a 3. 

Correndo atrás da desvantagem, o Brasiliense partiu para cima do Brasil-RS e conseguiu conseguiu abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, porém, os gaúchos diminuíram. O resultado levava a partida para os pênaltis. O segundo tempo foi amarrado, cheio de confusões entre os jogadores e a decisão foi para as penalidades.

Os veteranos Fábio Braz e Baiano pararam no camisa 1 adversário. Coube ao meia Rafael Forster marcar o gol decisivo e garantir a festa dos pelotenses, que voltam a disputar a Série C após cinco anos – a última vez foi em 2010. 

TRANQUILIDADE

 

Em situação bem mais tranquila, o Londrina jogou sem grande responsabilidade e empatou sem gols com a Anapolina para garantir a vaga diante sua torcida no Estádio do Café. Na partida de ida, o time do Paraná havia vencido por 2 a 0 e poderia perder por até um gol de diferença. O acesso coroa a excelente temporada do Londrina. Campeão paranaense, o time, comandado por Claudio Tencatti há três anos e meio, foi até a terceira fase da Copa do Brasil e agora jogará a Série C. 

 


O Confiança também teve vida tranquila. Sem sustos ou preocupação, o time de Sergipe empatou sem gols com a Jacuipense, no Presidente Médici, em Itabaiana, para carimbar o acesso. Os sergipanos carregaram grande vantagem, pois haviam vencido por 2 a 0. O Confiança, que disputou a elite do Brasileirão durante as décadas de 70 e 80, é o único nordestino a conseguir subir.

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Tombense fez pressão desde o início e derrotou o Moto Club, por 2 a 0, no Estádio Antônio Guimarães, em Tombos, para carimbar a vaga. Na ida, as equipes haviam empatado por 2 a 2.
 
Do Futebol Interior 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker