Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2014
18h50 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Paysandu e CRB saem na frente e Fortaleza só empata
CLIQUE E CONFIRA.

Jogando no estádio Mangueirão, em Belém, o Paysandu venceu o Tupi-MG por 2 a 1, gols de Augusto Recife e Bruno Veiga, ambos no segundo tempo. Esta foi a fase de ida na quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, confronto que dará ao vencedor o acesso à Série B de 2015.

O Papão passou pela fase de grupos após um ‘milagre’. Precisando vencer o último confronto diante do rebaixado Crac-GO, fora de casa, o time de Mazola Júnior ainda contava com uma sequencia de resultados para se classificar. E deu certo! O Botafogo-PB, ASA-AL e Cuibá-MT perderam seus confrontos e mantiveram o sonho do acesso no time paraense. O jogo decisivo, novamente contra o Tupi-MG, será no próximo sábado, às 16h, no estádio Radialista Mario Heleno.
 
Também jogando neste sábado, o CRB-AL deu um grande passo rumo ao acesso à Série B, ao vencer o Madureira no estádio Aniceto Moscoso por 2 a 1. Jogando fora de casa, o time alagoano contou com os gols de Gabriel e Marcelo Macedo para manter vivo o sonho do Galo. O jogo de volta será no próximo sábado, às 21h30, em Alagoas, no estádio Rei Pelé.

 

Na partida da noite, Macaé e Fortaleza empataram por 0 a 0, em Macaé. Com o resultado, a decisão fica para o jogo de volta e quem vencer avança. Em acso de empate com gols, o time carioca classifica, afinal na Série C o gol marcado como visitante é critério de desempate.

No domingo, às 18h30, o Salgueiro recebe o Mogi Mirim, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, no último confronto que resta para fechar os jogos de ida das quartas de final.

Confira os resultados da 1ª rodada
Madureira
1
x
2
CRB
Paysandu
2
x
1
Tupi
Macaé
0
x
0
Fortaleza
Próximos Jogos
SalgueiroxMogi Mirim
19/10/2014 18:30

.
 
 
 
eXTReMe Tracker