Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2014
05h28 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Corinthians, Flamengo e Cruzeiro querem confirmar vaga nas semifinais
CLIQUE E CONFIRA.

Três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil de 2014 serão definidos, nesta quarta-feira. Único paulista a entrar em campo, o Corinthians tenta confirmar sua vaga, após sair em vantagem contra o Atlético-MG. O mesmo vale para Flamengo e Cruzeiro, que venceram os rivais potiguares, América-RN e ABC, respectivamente.

 

 
Ainda sem definir as escalações do zagueiro Gil e do meia Elias, que serviram à Seleção Brasileira, o Corinthians visita o Atlético-MG, às 22 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de ida, os paulistas venceram, por 2 a 0, e agora podem perder até por dois gols de diferença, caso marque no mínimo uma vez. Aos mineiros, resta vencer por três gols de diferença ou por 2 a 0 para levar a disputa aos pênaltis.

 

 

BUSCA PELO BI
O vencedor deste confronto terá pela frente quem ganhar do duelo entre Flamengo e América-RN, também às 22 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ida, os cariocas, atuais campeões, venceram, por 1 a 0, em Natal. Com isso, garantem a vaga até com um empate. Já os potiguares precisam ganhar, pelo menos, por 1 a 0, para levar a disputa aos pênaltis. Se ganharem por um gol de diferença, marcando no mínimo duas vezes, conquistam a vaga.

 

 

No último jogo do dia, o líder do Brasileirão Cruzeiro encara o ABC, que promete um verdadeiro caldeirão, na Arena das Dunas, em Natal. Os cruzeirense ganharam o primeiro jogo por 1 a 0. Agora, poderão até mesmo perder por um gol de diferença, caso balancem as redes. Os donos da casa terão de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganharem por 1 a 0, levam a decisão às penalidades.

 

CONTINUA...
O ganhador deste confronto terá pela frente Santos ou Botafogo, que jogam nesta quinta-feira, 20h30, no Pacaembu, em São Paulo. O time santista ganhou o primeiro jogo, mesmo jogando no Maracanã, por 3 a 2

 

ABCxCruzeiro
15/10/2014 22:00
AtléticoxCorinthians
15/10/2014 22:00
FlamengoxAmérica
15/10/2014 22:00
SantosxBotafogo
16/10/2014 20:30

.
 
 
 
eXTReMe Tracker