Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2014
22h04 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D -> Começa neste domingo as quartas de final
CLIQUE E CONFIRA.

Depois de muito lutar, o Campeonato Brasileiro Série D chegou ao seu momento mais decisivo, quando serão conhecidos os quatro time que conquistarão o acesso à Série C de 2015. A quartas de final começará neste domingo, com todos os jogos no mesmo dia, e só terminará no dia 19.

O Confiança-SE quer confirmar o favoritismo e já começar com o pé direito rumo à Série C. Jogando com a Jacuipense-BA, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h. O elenco baiano pode fazer história, já que nunca um clube do estado conquistou o acesso.

Com a melhor campanha e muito focado no que está sendo tratado como ‘o jogo do ano’, o Londrinairá a Anápolis enfrentar o Anapolina no domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte. Cláudio Tencati treinou esta semana com o elenco e chegou a afirmar que o confronto é mais importante, até mesmo, do que a final do Campeonato Paranense 2014 – onde o elenco sagrou-se campeão após 22 anos de jejum.

Após eliminar o Ituano nos pênaltis, o Moto Club agora luta pela vaga na Série C contra o Tombense, às 17h, no estádio Castelão, no Maranhão. Em duelo equilibrado e com promessa de casa cheia, o elenco motense sabe da importância de fazer um bom resultado no primeiro jogo e não sofrer gols, já que ‘gol fora de casa’ é um dos critérios de desempate nesta fase.

Após classificar-se de forma convincente diante do Operário-MT, com uma goleada de 4 a 0 no estádio Bento Freitas, o Brasil de Pelotas agora tentará dar o último passo para o acesso. Jogando novamente em seus domínios, às 20h, o time gaúcho espera contar com sua torcida, já que detém a terceira melhor média na competição.

Próximos Jogos
AnapolinaxLondrina
12/10/2014 16:00
JacuipensexConfiança
12/10/2014 16:00
Moto ClubxTombense
12/10/2014 17:00
BrasilxBrasiliense
12/10/2014 20:00

;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker