Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2014
16h00 | esportes - Futebol
Internacional anuncia renovação com D'Alessandro até o fim de 2017
CLIQUE E CONFIRA.

Do Lancenet! 

 

Referência dentro e fora de campo, capitão, principal ídolo do atual elenco do Internacional, o apoiador D'Alessandro ampliou seu vínculo com o clube até o fim de 2017. O acerto aconteceu nesta quarta-feira e foi divulgado pelo site oficial do Colorado, clube com o qual o argentino, de 33 anos, tinha vínculo até 31 de maio do ano que vem. D'Ale poderá alcançar dez temporadas de Inter caso cumpra este novo acordo.

 

Segundo Marcelo Medeiros, vice de futebol do Internacional, não houve empecilhos na negociação que selou o novo vínculo entre D'Alessandro e Inter, seu clube desde agosto de 2008. O dirigente ainda garantiu não ter existido um aumento salarial para a concretização deste novo contrato.


– Foi uma negociação muito fácil. Quando as duas partes estão em sintonia e compartilham o mesmo objetivo, alcançar um acordo é apenas uma questão de tempo. Os detalhes da negociação estão dentro dos parâmetros do clube e atendem à vontade do jogador, até mesmo porque não houve nenhum tipo de aumento salarial – destacou Medeiros, ao site oficial do Colorado, antes de completar:

 

– Nossa intenção e do atleta é que ele pudesse dar continuidade à essa carreira vitoriosa que já fez dele um dos maiores jogadores da história do clube.

 

Após o treino do próximo sábado, D'Alessandro concederá entrevista coletiva na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio para falar sobre a renovação.

 

D'Alessandro chegou ao Internacional em agosto de 2008, vindo do San Lorenzo, e não tardou a cair nas graças da torcida, principalmente graças a suas atuações nos Gre-Nais. Ele soma 290 jogos e 70 gols pelo Inter, equipe pela qual mais gols marcou na carreira. São nove títulos, incluindo a Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010, decisiva para ter sido eleito o melhor jogador das Américas neste ano, e a Recopa de 2011.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker