Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2014
11h14 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Kaká chega à Seleção e elege gol contra a Argentina o mais bonito da carreira
CLIQUE E CONFIRA.

Muito assediado pelos torcedores chineses, Kaká se apresentou a Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, em Pequim, e já treinou com o restante do grupo sob o comando do técnico Dunga. O jogador do São Paulo participará do Superclássico das Américas, no próximo sábado, contra a Argentina, além do amistoso diante do Japão, três dias depois. Mesmo tendo disputado três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2010, ficou fora de 2014), o apoiador, de 32 anos, comemora mais uma oportunidade de escrever novas páginas na sua história na Seleção.

 

- Foi uma alegria diferente, em certo ponto até mais intensa. Porque eu estava há muito tempo sem ser chamado, fiquei de fora da Copa. Veio a mudança de treinador, fiquei fora da primeira convocação e agora tenho nova oportunidade. Estou muito feliz - disse Kaká, em entrevista coletiva, em Pequim.

 

Mesmo que não inicie a partida contra os argentinos como titular, no sábado, Kaká está muito motivado. Para ele, que já teve grandes experiências em duelos com os vizinhos sul-americanos, o jogo deste fim de semana será especial. Nesta manhã, o jogador relembrou ainda alguns gols que fez na Argentina ao longo da carreira e destacou até o mais marcante.

 

- O gol na decisão da Copa das Confederações de 2005 foi o mais importante, pelo peso do título que conseguimos em cima da Argentina. Mas o gol no amistoso no estádio do Arsenal, em Londres, em 2007, foi o mais bonito. Talvez o mais bonito da minha carreira, em que peguei a bola no meio-campo, fui driblando até chegar na cara do goleiro - disse.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker