Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2014
10h04 | esportes - Futebol
Muricy Ramalho está de volta ao Tricolor, e com mais paz para trabalhar
CLIQUE E CONFIRA.

Muricy Ramalho está de volta ao comando do São Paulo. O técnico, que carrega orgulhoso o lema de que “aqui é trabalho, meu filho”, levou – e deu – susto graças à obsessão pelo trabalho e se viu obrigado a ficar longe da rotina de que tanto gosta por dez dias para se recuperar de problema cardíaco.

- Agora ele já está melhor, sim. O susto já passou. Estamos mais calmos para ele voltar a trabalhar - confessou Roseli, esposa do treinador.

Desde o dia 25 de setembro, quando passou mal no CT da Barra Funda e foi levado ao Hospital São Luiz às pressas, Muricy foi diagnosticado com quadro de arritimia cardíaca, passou três dias na UTI e mais um no quarto do hospital localizado na Zona Sul da capital paulista.

Neste período, o time viveu montanha russa semelhante. Caiu para o Fluminense no Morumbi sem esboçar reação, mas deu a volta por cima com vitórias suadas sobre Huachipato (CHI), na Copa Sul-Americana, e Grêmio, no Campeonato Brasileiro. O jejum de quatro jogos sem vencer ficou apenas no passado.

A resposta, além de manter o clube no G4, serviu para trazer de volta a paz ao Tricolor. Quando Muricy chegar ao CT para comandar o treino desta segunda-feira, terá, sim, muito trabalho, mas bem menos tensão para fazer o que mais gosta. Até as expulsões infantis, como as de Michel Bastos e Luis Fabiano, ficaram para trás.

A defesa, que havia caído de rendimento contra Coritiba, Corinthians, Flamengo e Fluminense, já não é vazada há dois jogos, mesmo com os desfalques. Antonio Carlos, Lucão, Rafael Toloi e Auro seguem fora por lesão, enquanto Alvaro Pereira se apresentou à seleção uruguaia e Reinaldo está suspenso.

O técnico também não terá Kaká, que voltou a jogar bem contra o Grêmio, mas será desfalque junto com Souza por três jogos para servir a Seleção Brasileira. O alento é que Ganso, Pato e Alan Kardec voltaram a jogar bem e, com a ajuda do eficiente Michel Bastos, prometem manter o bom nível do time.

- O Muricy já está de volta, agora é com ele (risos). Ele que vai estudar, saber o que é melhor para a equipe - brincou o coordenador técnico Milton Cruz, que comandou a equipe nos últimos três jogos.

Entre os desfalques e a oscilação dos atletas, Muricy só espera que os são-paulinos sejam mais calmos. Novas expulsões e vacilos podem prejudicar o time e a saúde do professor.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker