Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2014
22h41 | esportes - SÉRIE A
Para matemático, só uma tragédia tira o título do Brasileirão do Cruzeiro
CLIQUE E CONFIRA.

Cruzeiro vence o Internacional em 'decisão' (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

 

A vitória do Cruzeiro sobre o Internacional por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, teve um efeito devastador em relação ao título brasileiro. Para o site Infobola, um dos mais prestigiados e que é comandado pelo matemático Tristão Garcia, ao abrir nove pontos de vantagem e restando apenas 12  rodadas para o término da competição, a possibilidade do Cruzeiro ganhar o seu quarto título nacional e o segundo de forma consecutiva é de 91%. Para se ter ideia, o Internacional, vice-líder, é cotado com apenas 4%. Para Tristão, só uma tragédia tira o título da Raposa.

 

- O Cruzeiro está com a mão na taça, assim como no ano passado. Está no caminho do título. É só continuar mantendo a sua trajetória. Para perder o título, é preciso a partir de agora dar tudo errado para ele e dar tudo certo para os adversários. O que resta para os outros times é torcer para o imponderável. O Cruzeiro conseguiu uma gordura que é difícil de tirar - afirmou.


Para Tristão, o São Paulo, um ponto atrás do Internacional, tem 2% de possibilidade de título. A turma que tem 43 pontos e está na briga pelo G4 para avançar à Libertadores (Atlético-MG, Grêmio e Corinthians) possuem 1%.

Para Tristão, time de Marcelo Oliveira está com uma gordura difícil de tirar (Foto: Gil Leonardi/L!Press)

 

 
Neste momento, do Fluminense (41 pontos) para baixo, a diferença  de pontos torna improvável colocá-los com possibilidade de alcançar o líder. 

- O Fluminense hoje não tem chances de título. Para voltar a ter chances, só se o time começar a vencer e o Cruzeiro começar a perder. Aí volta a ter um pouco de chance. Mesmo assim é muito difícil - disse o matemático, que revelou a única possibilidade de os times voltarem a sonhar com o título.
 

 

- O Cruzeiro é um time muito regular, disputa um campeonato à parte. Se o Cruzeiro não começar a cair muito, não tem jeito, fica muito difícil para os outros clubes - concluiu.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker