Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2014
09h17 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Última rodada tem onze times brigando pelo G4 e duelo contra o rebaixamento
CLIQUE E CONFIRA.

Chegou a hora de serem definidos os últimos times classificados à próxima fase da Série C e, também, os rebaixados à Série D da próxima temporada. Neste sábado, os dez jogos da 18ª e última rodada da terceira divisão nacional serão realizados às 16 horas e às 19 horas, pelos Grupos B e A, respectivamente.

No Grupo A apenas o Fortaleza, líder com 32 pontos, está garantido na próxima fase da Série C. Já no Grupo B resta somente uma vaga, já que Tupi, Mogi Mirim e Madureira não podem mais ser ultrapassados pelos times que aparecem em seguida.

 

UMA VAGA, CINCO TIMES!

A briga pela última vaga do Grupo B promete ser disputadíssima, já que Macaé, Guarani, Guaratinguetá, Caxias e Juventude estão na briga para avançar de fase. E um confronto direto pode definir o time que irá se classificar. Todas as partidas serão realizadas às 16 horas.

No estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, o Macaé recebe o Caxias dependendo apenas de suas forças para garantir a classificação à próxima fase. O time carioca é o quarto colocado com 23 pontos, sendo que os gaúchos ocupam a sétima posição com um ponto a menos. Apesar da partida ser decisiva, o estádio não receberá torcida devido a um problema no teto que coloca a segurança dos torcedores em xeque.

Guarani pode garantir vaga na próxima fase da Série C
Guarani pode garantir vaga na próxima fase da Série C

Quem também briga pelo G4 e torce por um tropeço do Macaé para ficar com a vaga é o Guarani, que recebe o Tupi, no estádio Décio Vitta, em Americana, já que o Brinco de Ouro está vetado. O time campineiro ocupa o quinto lugar com 23 pontos. Já a equipe mineira já está classificada à próxima fase com 33 pontos e briga pela liderança.

Em situação mais complicada, o Guaratinguetá recebe o já classificado Madureira, na Arena Barueri, precisando vencer. Com 22 pontos, o time paulista ocupa o sexto lugar do Grupo A, enquanto o time carioca é o terceiro colocado com 26 pontos e já está garantido na próxima fase.

Outro time que tem vida difícil neste sábado é o Juventude, que enfrenta o vice-líder Mogi Mirim, no estádio Alfredo Jaconi, precisando da vitória e de tropeços de rivais para garantir a classificação. O time gaúcho tem 22 pontos e é o oitavo colocado. Por outro lado, a equipe paulista está na segunda posição com 31 pontos.

O único confronto desta rodada do Grupo A que não envolve times que brigam pelo G4 é entre Duque de Caxias e São Caetano, no estádio Los Larios. Os dois times, por sinal, já estão rebaixados, com sete e 18 pontos conquistados, respectivamente.

GRUPO A ACIRRADO!

Se no Grupo B todas as partidas serão disputadas às 16 horas, o Grupo A terá início às 19 horas também com promessa de muita emoção, já que Salgueiro, ASA, Botafogo-PB, CRB, Cuiabá e Paysandu brigam pelas últimas três vagas no G4, enquanto Treze e Águia tentam evitar o rebaixamento.

No estádio Presidente Vargas, na Paraíba, o Treze recebe o Salgueiro precisando dos três pontos. Com 16 pontos, a equipe paraibana está na zona do rebaixamento, ao passo que o time do interior do Pernambuco está em segundo com 27 pontos e depende de um empate para avançar.

Quem também joga em seu estádio, no Zinho de Oliveira, para evitar o rebaixamento é o Águia, que recebe o Botafogo-PB dependendo apenas de si. Com 17 pontos, o time paraense é o primeiro fora da zona do rebaixamento, sendo que a equipe paraibana está em quarto com 25 pontos e quer se manter entre os primeiros colocados.

Cuiabá e CRB podem definir o último colocado do G4 do Grupo A
Cuiabá e CRB podem definir o último colocado do G4 do Grupo A

Na briga pelo G4, um duelo que coloca frente a frente dois times da parte de cima da tabela promete agitar ainda mais o grupo. Com 24 pontos, o CRB é o quinto colocado do Grupo A, à medida que o Cuiabá é o sexto com um ponto a menos. O confronto será disputado no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Já rebaixado, o Crac pode ter participação direta na parte de cima da tabela já que recebe o Paysandu, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Com 10 pontos, a equipe goiana já está rebaixada, mas o time paraense, sétimo colocado com 23 pontos , ainda possui chances remotas de classificação.

Quem também cumpre tabela, mas que também pode influenciar no G4, é o Fortaleza, que enfrenta o ASA na Arena Castelão. O time cearense está na liderança da chave com 32 pontos, enquanto os alagoanos estão na terceira posição com 25 pontos.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker