Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2014
08h55 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Moto Club vence e derruba o Ituano nos pênaltis, sendo o primeiro nas quartas de finais. Confira as partidas de hoje!
CLIQUE E CONFIRA.

Moto Club é o primeiro clube classificado para as quartas de finais - entre os oito melhores - do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta sexta-feira à noite, no Estádio Castelão, venceu o Ituano no tempo normal por 1 a 0, devolvendo o placar no jogo de ida, no interior de São Paulo, domingo passado. Mas o time maranhense levou vantagem na cobrança de pênaltis, ganhando por 3 a 1. O seu adversário só vai ser conhecido após o término da rodada, neste sábado, com sete jogos. O Moto vai enfrentar o vencedor do confronto entre Confiança e Londrina.

"Não podemos escolher adversário. O que interessa é a gente avançar a cada rodada", comentou o técnico Edson Porto .

 

A conquista da vaga foi merecida. O time do Maranhão, apoiado por sua torcida, desde o início buscou o gol e a vitória, diante de um visitante medroso e retrancado. O gol da vitória saiu somente aos 41 minutos, numa cobrança de pênalti de Fabiano, artilheiro do time com cinco gols. A falta foi cometida por Cristian quando derrubou Gabriel, que tinha enfileirado três jogadores.

 

MAIS GOL
No segundo tempo, o Moto buscou o segundo gol, criou chances, mas não conseguiu evitar a definição nas penalidades máximas. Quem brilhou foi o goleiro Ruan, que defendeu duas cobranças – de Luisão e Claudinho - e viu outra bater na trave – de Zé Carlos. Só Claysson fez para os paulistas.

 

Do lado do Moto Club, apelidado de Papão como é o Paysandu, de Belém, marcaram Fabiano, Felipe e Dieguinho. Só Naor, na segunda cobrança, perdeu ao acertar a trave. Não houve necessidade da quinta cobrança dos dois times, porque tudo estava definido, por 3 a 1.

No sábado, os outros sete jogos completam a oitavas-de-final. O Brasil de Pelotas, jogando no estádio Bento Freitas, precisa de uma vitória simples diante do Operário para classificar, enquanto o Remo precisa reverter o resultado contra o Brasiliense, no estádio Serejão.

Confira os resultados da 2ª rodada
Moto Club
1
x
0
Ituano
Próximos Jogos
JacuipensexGlobo
04/10/2014 16:00
BrasiliensexRemo
04/10/2014 16:00
ConfiançaxCentral
04/10/2014 16:00
TombensexMetropolitano
04/10/2014 16:00
Rio BrancoxAnapolina
04/10/2014 19:00
LondrinaxSantos
04/10/2014 19:00
BrasilxOperário
04/10/2014 20:00

...
 
 
 
eXTReMe Tracker