Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2014
19h11 | esportes - LUTO
Lori Sandri morre aos 65 anos em Curitiba, vítima de tumor cerebral
Clique e Confira.

Morreu na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, o ex-treinador Lori Sandri, em decorrências de um tumor cerebral. Nascido em Encantado (RS), ele tinha 65 anos e lutava contra a doença há cerca de um ano. O corpo será velado na capital paranaense no sábado. Ele deixa três filhos e um neto.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, Lori Paulo Sandri começou a jogar no Esporte Clube Encantado, em 1964. Após chegar a Curitiba, atuou pelo Esporte Clube Água Verde e na Seleção Paranaense de Futebol. Como profissional, passou pelo Rio Branco e Seleto, ambos de Paranaguá, Atlético-PR, Londrina e Esporte Clube Pinheiros - onde encerrou sua carreira como meia.

Sandri trabalhou como treinador em 25 clubes diferentes, entre eles Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Inter, Sport e Vitória. No exterior, comandou equipes de Portugal (Marítimo), do Japão (Verdy Tokyo), dos Emirados Árabes Unidos (Al Ain S.C, além da seleção nacional) e da Arábia Saudita (Al Hilal Club, Al Shabab e Clube Ettifaq). Seu último trabalho foi no Botafogo-SP, em 2012, durante o Campeonato Paulista.

Entre os títulos conquistados, os destaques são o Campeonato Paranaense de 1983, com o Atlético-PR; o Campeonato Paulista do interior, em 1986; e os Campeonatos Gaúchos com o Juventude, em 1998, e com o Inter, em 2004. No Coritiba, foi responsável pela subida da equipe da Série B, em 1995. 

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker