Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2014
13h43 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Kaká é convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Ricardo Goulart
Clique e Confira.

O meia Kaká, do São Paulo foi convocado para a Seleção Brasileira que disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina (11/10), que será realizado em Pequim, na China, e para o amistoso diante do Japão (14), em Cingapura. O meia do Tricolor foi chamado pelo treinador Dunga após o armador Ricardo Goulart, do Cruzeiro, sentir dores musculares no treinamento do time mineiro na manhã desta sexta-feira, e ser cortado pela CBF.

 

Kaká se apresentará com o restante da delegação no domingo. O embarque será na madrugada da próxima segunda-feira, segundo confirmou a CBF.


A última vez que o apoiador foi convocado ocorreu no empate em 1 a 1, diante da Rússia, jogo disputado na Inglaterra, no dia 23 de março de 2013. O último tento assinalado pela Seleção saiu no amistoso contra o Japão, no dia 16 de outubro de 2012, partida realizada na Polônia. O Brasil derrotou o adversário por 4 a 0.

 

Na passagem pela Seleção Canarinho, o meia-campista disputou 87 jogos, tendo anotado 29 gols. O título mais importante pela Seleção foi na Copa do Mundo de 2002. Outros dois títulos dele foram a Copa das Confederações de 2005 e 2009. A primeira ocorreu na Alemanha, enquanto a segunda aconteceu na África do Sul. O jogador ainda disputou a Copa do Mundo de 2006 e 2010, porém sequer foi lembrado pelo Felipão para jogar a última Copa, que teve o Brasil como país-sede.

 

Apesar de ser chamado por Dunga, o meia vai desfalcar o São Paulo em três jogos. O jogador não encara o Atlético-PR (8/10), no Morumbi, pela 27º rodada do Brasileirão, e o Atlético-MG (12/10), pela 28º rodada, no estádio do Independência, em Belo Horizonte. O atleta também não pega o Huachipato (15/10), fora de casa, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker