Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2014
16h09 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Volante Souza, do São Paulo, é convocado para a Seleção de Dunga
CLIQUE E CONFIRA.

O volante Souza, do São Paulo, recebeu nesta quinta-feira uma ótima notícia. Ele foi chamado pelo técnico Dunga para ocupar a vaga de Ramires, cortado da Seleção Brasileira por contusão. A convocação é para o Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, no dia 14, em Cingapura.

 

Esta é a primeira convocação de Souza, que foi vice-campeão sul-americano pela Seleção sub-20 em 2009. O camisa 5 do Tricolor faz uma boa temporada pelo clube, do qual é titular absoluto desde o início do ano, quando foi contratado por empréstimo.

 

A convocação, porém, vai trazer problemas para a comissão técnica do São Paulo. O jogador deve desfalcar o time em três partidas. Pelo Campeonato Brasileiro, Souza não deve enfrentar o Atlético-PR, no próximo dia 8, e estará viajando no dia 12, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Ele também perderá o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Huachipato (CHI), no dia 15. O São Paulo venceu a primeira partida por 1 a 0 no Morumbi.

 

Um dos líderes do atual elenco, Souza vai a julgamento na próxima sexta-feira e pode ser desfalque para o São Paulo já no sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele responderá por declarações contra a arbitragem, proferidas após o clássico contra o Corinthians, na derrota por 3 a 2, na Arena. Na ocasião, os são-paulinos reclamaram de dois pênaltis a favor do rival.

 

Com a convocação, o São Paulo deve acelerar o processo de compra do volante, que já está engatilhado com o Grêmio. Recentemente, o clube gaúcho acertou com o paulista a compra em definitivo do zagueiro Rhodolfo, que foi envolvido na troca por Souza.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker