Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2014
16h04 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Por precaução, Dunga convoca goleiro do Grêmio para Seleção Brasileira
CLIQUE E CONFIRA.

Jefferson não será cortado da Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, e o amistoso diante do Japão, nos próximos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente. Mesmo com a decisão de manter o goleiro do Botafogo, a CBF também confirmou, através do seu site oficial na tarde desta quinta-feira, a convocação de Marcelo Grohe, camisa 1 do Grêmio. Assim, Dunga terá três goleiros à disposição, já que Rafael Cabral, do Napoli, já figurava entre os convocados.

 

Segundo a nota divulgada pela CBF, "O goleiro Jefferson está em boas condições, mas devido à longa distância dos países em que serão realizados os jogos (China e Cingapura), a comissão técnica optou por precaução, em relacionar mais um goleiro". Jefferson fará o exame no dedo mínimo da mão esquerda, na tarde desta quinta, para que o departamento médico do Botafogo possa avaliar melhor as suas condições.

 

Marcelo Grohe vem chamando a atenção com a camisa do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. Já são 750 minutos – cerca de 810 contando com os acréscimos – sem sofrer um gol sequer pelo Tricolor na competição, sendo oito jogos completos. Tal rendimento de Grohe ajuda o time de Luiz Felipe Scolari e defender uma invencibilidade de nove jogos no Brasileirão.

Também nesta quinta, a CBF anunciou a convocação de Souza, volante do São Paulo, para a vaga de Ramires, do Chelsea, cortado por contusão. Souza enfrentará justamente Marcelo Grohe, de quem foi companheiro no clube gaúcho, no próximo sábado, quando o Grêmio receberá o Tricolor paulista, na Arena, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os jogadores convocados para os duelos contra Argentina e Japão viajam no próximo domingo, retornando apenas no dia 15. Com isso, Grohe será ausência no Grêmio diante de Sport (dia 8) e Palmeiras (dia 11).

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker